shanebeschen onde lês-te que não queria gastar dinheiro?? se não quisesse não andava a perguntar

nem andava preocupada em ter um terrario maior para a minha iguana
Já tenho a iguana a 5 anos.. sei perfeitamente a que distancia têm que estar as lâmpadas e que temperaturas precisa (por alguma razão digo que a temperatura está baixa e estar a pedir sugestões).. dai a ter colocado aquela prateleira a cerca de 30 cm da lâmpada de uv, assim ela esta a uma distancia boa da lâmpada.. coloquei a lâmpada de cerâmica do outro lado para que o calor descesse um pouco, pois se colocasse em cima da prateleira iria ficar mais condicionado.. Colocar tapete de aquecimento não acho bem.. pois como são repteis que gostam de trepar e estar no alto não lhe vou por o calor em baixo, obrigando-a a estar mais tempo no chão enquanto podia estar no alto..
O terrario está no único local onde pode estar, no meu quarto, não o considero muito frio tendo em conta que sou de uma cidade bem mais fria no inverno que Lisboa.. Já coloquei os outros troncos no terrario e assim que tirar fotos coloco aqui.
A questão é coloco a spot a apontar mais ou menos para onde a de cerâmica esta a apontar ou para outro sitio? (tipo para a prateleira ou assim)