Hoje comprei a minha primeira cobra(do milho), ela está num terrário 30 30 30 com uma lampada de cermica 1 escondrijo e umas plantas...
Podem dizer-me se falta algo?

Moderador: mcerqueira
Informação do dono...Loux Escreveu:Boa noite.
Hoje comprei a minha primeira cobra(do milho), ela está num terrário 30 30 30 com uma lampada de cermica 1 escondrijo e umas plantas...
Mais valia teres comprado um faunário maior e mais barato :\ E acho que devias usar tapete ou cabo de aquecimento, ligado a um termostáto. Não disseste, mas presumo que tenha água disponível...Loux Escreveu:Boa noite.
Difere de loja para loja... mas não é caro. Mais barato que a lâmpada de cerâmica, acho eu.Loux Escreveu:sim tem agua, o terrario foi muito barato com tudo incluido portanto...
quanto custa o tapete de auqecimento?
tu precisas de estudar,Loux Escreveu:sim tem agua, o terrario foi muito barato com tudo incluido portanto...
quanto custa o tapete de auqecimento?
o cabo de aquecimento nao é mais que uma resistencia electrica que aquece, possivel de se controlar atravez de um termostato que a vai desligando e ligando para obter as temperaturas desejadas, ora uma resistencia electrica pode-se comprar em muitos sitios nao necessariamente numa loja de animais, normalmente em lojas de electronica, e nao custuma vir com a ficha macho, mas é facil de ligar, o mesmo se passa com os termostatos que veem de lojas de electronica, nao teem ligaçoes tem de ser o pessoal a fazelas, sai mais barato e é igualmente bom, só da um cadinho mais trabalhoLoux Escreveu:O que são as ligações(desculpem a ignorancia)
Maior?? para uma baby??? para que? pa stressar ainda mais a bicha? ela está mt bem com esse terrário neste momento, daqui a 6 meses compras um maior;)MikeMoldao Escreveu:Mais valia teres comprado um faunário maior e mais barato :\ E acho que devias usar tapete ou cabo de aquecimento, ligado a um termostáto. Não disseste, mas presumo que tenha água disponível...Loux Escreveu:Boa noite.
Maior= 46 cm. Dá para mais tempo e com esconderijos e outros acessórios sentem-se perfeitamente seguras.AlunoBioGeo Escreveu:Maior?? para uma baby??? para que? pa stressar ainda mais a bicha? ela está mt bem com esse terrário neste momento, daqui a 6 meses compras um maior;)MikeMoldao Escreveu:Mais valia teres comprado um faunário maior e mais barato :\ E acho que devias usar tapete ou cabo de aquecimento, ligado a um termostáto. Não disseste, mas presumo que tenha água disponível...Loux Escreveu:Boa noite.