INICIANTE - CRIAÇÃO GECKO

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Sprite
Membro
Registado: sábado nov 15, 2008 11:24 pm

sábado nov 15, 2008 11:30 pm

Então amigos, sou iniciante e resolvi que quero criar um Gecko, tenho um espaço de 40 de largura,40 altura e 40 comprimento. Queria ter 1 Gecko só no meu quarto porém meu quarto é a carpe, ou seja criar baratas, grilo fica complicado..
também terei que convencer minha mãe
:oops:

então galera, preciso tirar certas dúvidas:
lembrando que quero o minimo de trabalho em termos de limpar o aquario, pois sou muito ocupado.
1- O aquário eu poderia mandar fazer com tais medidas..e sairia muito caro?
2- Só papel toalha eu terei que por?
3-quanto sairia um gecko?
4- Gostaria de um aquario bonito eu poderia enfeitar e tal?
5-Não tem muita ventilação no quarto, tenho medo do aquario ficar umido e todo abafado :cry:

dêem dicas ai para um iniciante
preciso todos detalhes!
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

domingo nov 16, 2008 12:35 am

Sprite Escreveu:Então amigos, sou iniciante e resolvi que quero criar um Gecko, tenho um espaço de 40 de largura,40 altura e 40 comprimento. Queria ter 1 Gecko só no meu quarto porém meu quarto é a carpe, ou seja criar baratas, grilo fica complicado..

lembrando que quero o minimo de trabalho em termos de limpar o aquario, pois sou muito ocupado.
5-Não tem muita ventilação no quarto, tenho medo do aquario ficar umido e todo abafado :cry:

preciso todos detalhes!

Pesquisar nao faz mal a ninguem.
E primeiro que tudo precisamos de saber que gecko é.
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Sprite
Membro

domingo nov 16, 2008 12:42 am

Nazgul93 Escreveu: