zophobas
Moderador: mcerqueira
sim,tiago7 Escreveu:Boas pessoal, hoje chegaram as zophobas que encomendei, e so agora vi o tamanho delas sao enormes ha algum cuidado a ter visto que o meu DB apesar de ser grande ainda so tem 7 meses
corta a cabeça ás zophobas quando servires ao DB,pois estes diabinhos se nao forem mortos na mastigaçao podem morder os tecidos internos do DB á passagem no sistema digestivo,levando a infecçoes,ulceras e a morte.
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
A minha dragona tb deve ter mais ou menos sete mese e o que eu faco e agarrar num alicate (n sei como e que se escreve =P) e por a cabeca da zophoba na ponta, assim que a pacholas morde a calda da zophoba eu esmagolhe a cabeca e largo-a. Se lhes cortares a cabeca e possivel que o dragao perca o interesse do alimento, pois este deixa de ser alimento vivo para ser alimento morto =Ptiago7 Escreveu:Boas pessoal, hoje chegaram as zophobas que encomendei, e so agora vi o tamanho delas sao enormes ha algum cuidado a ter visto que o meu DB apesar de ser grande ainda so tem 7 meses
adientaste-te a mimShiz Escreveu:Nada disso, eu tambem de vez em quando dou uma zophoba ao meu e corto a cabeça dela antes de dar e continua-se a mexer ainda por algum tempo..não morre imediatamente..o meu adora

Golfadas,apesar da decapitaçao,o insecto continua a mexer-se o tempo sufeciente para o DB o papar
Cumps

<strong>