Besouro comer?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Shiz
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2008 1:43 pm

sábado nov 29, 2008 8:27 pm

Eu hoje dei ao meu dragao barbudo 2 besouros so para ver se ele comia, comeu e parece que gostou. Ha algum problema em dar um ou outro besouro?
Snake995
Membro Júnior
Registado: sexta out 24, 2008 6:51 pm

terça dez 02, 2008 5:29 pm

Shiz, eu nao tenho por habito dar insectos que não tenha comprado ao meu DB (não se sabe onde andaram ou o k komeram), mas penso que uma vez por outra não faz mal. Costumo faxer ixo quando nao tenho alimento vivo. Quando isso acontece dou grilos (dos que se encontram por ai), gafanhotos, mas ainda nunca dei besouros :|

Desde d que não incluas isso na DIETA PRINCIPAL do DB, penso que não faz mal. Mas sempre que possivel nao o faças.

Penso que ha um care-sheet em relaçao a esse tipo de alimentaçao. Se encontrar o link digo-t.

cumps.
rglove
Membro Veterano
Registado: quarta out 29, 2008 4:44 pm

terça dez 02, 2008 5:33 pm

Acho que ela estava a falar dos besouros de tenébrio :roll: :wink:
Snake995
Membro Júnior

sábado dez 13, 2008 10:41 pm

LOL, se é esse o caso (confundi pork besouros ha muitos) penso k n ha prob nenhum :) eu mesmo os dou ao meu DB e ele come sem problemas

desculpa mais uma vez pela confusão
Shiz
Membro Veterano

quarta dez 17, 2008 11:41 am

Lol, não tem problema, sim estava a falar de besouro de tenebrio, mas por falar nisso entretanto ja li um artigo que dizia que pode-se dar mas muito esporadicamente pois o besouro é o que contem imensa gordura e não convem dar como alimento mas as larvas e as pupas são muito menos gordas e pode-se dar todos os dias se assim o entender :wink:
Snake995
Membro Júnior

sábado dez 20, 2008 1:04 pm

Eu não sou muito fã de lhe dar pupas, mas besouros ainda vá que não vá. Dantes ainda lhos dava à farta...... Agra s´os uso mesm para criação.

Uma vez meti lá num prato uns tenébrios em fase de larva,...então não é que o bixo (o dragão) me manda uma patada naquilo e elas ce todas! Depois lá apanhei uma u duas, mas o resto ficou escondido na areia (dantes, erradamente, usava :| ). Depois, quando lhe ia dar de cmer aparecem-me uns 5 besouros por cima das pedras e o bixo toca a cme-los X'D, e eu nem sabia de onde tinham vindo. Só depis quando vi uns besouros na caixa dos tenébrios é que associei. Por essa razão é que continuei a dar-lhe s besouros e ele comia sem problemas nenhuns.
Shiz
Membro Veterano

sábado dez 20, 2008 1:52 pm

Tens pm! :wink:
Shiz
Membro Veterano

sábado dez 20, 2008 1:54 pm

tens pm!
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”