Boas pessoal. Tenho uma dúvida na fase da minha lampro. Trata-se de uma G. californiae albina, mas as bandas não são coincidentes (parece um padrão reticular), ou seja, tem muito mais amarelo que aquelas que eu vi, mas não tem linhas de linear para ser aberrant. Como também não encontrei nenhuma parecida na net, mesmo goglando albina high yellow, fiquei na dúvida.
ps- até colocava uma foto, mas ainda não percebi como postar imagens
Cumps
[/url]
Duvida na fase da lampro
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm
Psynapse Escreveu:
ps- até colocava uma foto, mas ainda não percebi como postar imagens
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
É uma Amelanistica normal;)
[edit] peço desculpa pelo engano...
[edit] peço desculpa pelo engano...
De certeza? Posso-te perguntar porquê? é porque de todas as lampro g californiae amel que vi no google, que diga-se de passagem que não foram muitas porque não havia muitas, nenhuma é parecida/semelhante a essa. O mais parecido que vi e foi por acidente hoje, foram as albina banana king, sem riscas lineares e com a mesma proporção rosa/amarelo e as mesmas formas no padrão
Mesmo assim, obrigado.
Cumps

Mesmo assim, obrigado.
Cumps
Boas
Isso para mim e uma getula albina aberrant ou entao banana albina , albina banded nao me parece devido a elevada presença de amarelo.
Deixa me dizer como apaixonado por todo o tipo de getulas essa menina tem um padrao brutal.
Tens ai uma menina muito bonita!
Cumprimentos
Isso para mim e uma getula albina aberrant ou entao banana albina , albina banded nao me parece devido a elevada presença de amarelo.
Deixa me dizer como apaixonado por todo o tipo de getulas essa menina tem um padrao brutal.
Tens ai uma menina muito bonita!
Cumprimentos
1.0.0 Iguana Iguana<br>
1.0.0 Gecko Leopardo Het.Blazing Blizzard<br>
0.0.1 Lampropeltis Triangulum Campbelli Apricot<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Desertica<br>
1.0.0 Lampropeltis Getula Californae Banana-Aberrant<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Albina <br>
0.0.1 Elaphe Teinura Friesei<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
Obrigado =) por acaso é um menino. Mas sim, concordo contigo quanto ao achar que é Banana albino. Não tem linhas para ser aberrant e devido à presença de rosa naquele padrão e daquilo que eu vi, PARECE-ME que só poderá ser essa a fase. Albino banded não é, devido aquilo que já disseste, tão pouco high yellow, devido a não ter verdadeiras bandas (mas aqui também tive dúvidas). Amel, não vi nenhuma sequer parecida...portanto concluo que não será...
Quanto aos padrões, é aquilo que mais gosto nas cobras, as cores e padrões
e ainda bem que não gostamos todos do mesmo, porque não acho muita graça as blizzard nem às fuligins, devido a serem demasiado monocromáticas, mas há quem ame!
Cumps
Quanto aos padrões, é aquilo que mais gosto nas cobras, as cores e padrões

Cumps
a maquina nao parece ajudar muito,mas com as fotos que postas-te parece mesmo uma lavender albino banana.
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Boas
Pois era mais facil se soubese-mos quem sao os pais... mas uma ves nao sabendo temos de nos sujeitar ao fenotipo do animal.
Quanto a parte de o nao ser aberrant.. para ser aberrant nao e perciso ter um padrao com linhas tambem porque isso ja o tornaria linear!
Digo aberrant porque a presença do amarelo e muito maior doque a presença do branco.
Mas para mim e mesmo banana albina!
Cumprimentos
Pois era mais facil se soubese-mos quem sao os pais... mas uma ves nao sabendo temos de nos sujeitar ao fenotipo do animal.
Quanto a parte de o nao ser aberrant.. para ser aberrant nao e perciso ter um padrao com linhas tambem porque isso ja o tornaria linear!
Digo aberrant porque a presença do amarelo e muito maior doque a presença do branco.
Mas para mim e mesmo banana albina!
Cumprimentos
1.0.0 Iguana Iguana<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>