Os video tao tremidos mas em breve meto uns novos, porreiros =)
De qualquer maneira espero que gostem.

http://www.youtube.com/watch?v=Ujd8G-SWoaI
http://www.youtube.com/watch?v=nHVpsbrx5TE
Moderador: mcerqueira
A cobra é bonita e tem bom aspecto, contudo a meu ver comprar um animal adulto que alguém criou não é uma grande meta, espero que consigas mante-la com o mesmo aspecto e saúde que dizes ter.boneko Escreveu:(...) e uma femea,saudavel e bem nutrida. pesa 600g e tem 1mt e 26cm. tem um terrario de acordo com o s habitat, pois como li algures ai pelo forum elas continuam a ser «selvagens» e certamente nao apreciam o tao comum papel de cozinha ou as caixas do chines.. :p
(...)
acho que ele não vai perceber, amigo..Native Escreveu:A cobra é bonita e tem bom aspecto, contudo a meu ver comprar um animal adulto que alguém criou não é uma grande meta, espero que consigas mante-la com o mesmo aspecto e saúde que dizes ter.boneko Escreveu:(...) e uma femea,saudavel e bem nutrida. pesa 600g e tem 1mt e 26cm. tem um terrario de acordo com o s habitat, pois como li algures ai pelo forum elas continuam a ser «selvagens» e certamente nao apreciam o tao comum papel de cozinha ou as caixas do chines.. :p
(...)
Quanto ao serem selvagens, leste bem, quanto ao nao apreciarem papel, nem caixas do xines, leste mal...para elas é-lhes indiferente sejam as cores como os materiais utilizados, se é papel e tubos de pvc e caixas de cartão como esconderijos e tigela de louça para a agua ou se são troncos de árvore xpto, esconderijos e banheira da exoterra, desde que os espaço seja adequado ao animal, tenha as temperaturas e humidades necessárias, lhe ofereça segurança através de bons esconderijos e tenha desafios e obstáculos para exercício assim como as devidas condições de higiene e nao abusem do manuseio e lhes respeitem as digestões e tamanho de presas e mudas.
boneko Escreveu:limao- a diferença e que como ja vi por ai nas caixas so tem o papel e a caixa.. e quanto a dimensoes, nunca vi caixas de tamanho sequer parecido com o meu aquario, so por ai ja chegava. mas se fosse a ti, vivia numa casa que nao conseguisses ver o exterior, deve ser fascinante...
e vai aprender a tratar de tartarugas depois manda bitaques nas cobras ok? :s
Native: bem como eu sei e ja ouvi falar n tenho nada a dizer ele aqui e dos poucos que sabe o que diz, e que o diz para ajudar, e nao para chatear ou desencorajar..
Quanto ao tamanho, comprei-a ja grandita, mas de longe deste tamanho.. Devia ser talvez metade..
Mas em relaçao a compra-las adultas, ha quem o faça e diga que as «resgatou» e venha prai gabar-se,e depois chapeu.. foram-se!!
Quanto aos esconderijos xpto e por ai, nao acho que seja importante, mas acho que nao se sintam bem escondidas por exemplo debaixo de papel de cozinha.. e diferente de estarem interradas em algum substrato, ou estarei enganado?
De qualquer maneira, native os meus parabens pela tua participaçao neste forum =)
Korbe: Nao vou entender? Porque? Es mais inteligente que eu? Ou costumas ler o forum de dicionario? Ao menos entendo a diferença entre um animal com ou sem areia
nazgul93: 80 cm porque as tuas tao em melhores condiçoes e??? se sim os meus parabens pa ti tb
ja agora sejam mais humildes e ajudem mais quem n sabe pois ja li aqui alguns de vos a dizer cada babuseira, que ate doi, e depois como sao do grupinho restrito, tudo que dizem é intocavel.. enfim...
esses todos que voces falaram mal eu ajudei-os pela calada... nao no meio do forum para me afirmar
mas quem devia dar o exemplo era mesmo a ATP... "ajudar".. mas nao..
pelas tuas afirmaçoes ve-se logo o que tu percebes de cobrasboneko Escreveu:limao- a diferença e que como ja vi por ai nas caixas so tem o papel e a caixa.. e quanto a dimensoes, nunca vi caixas de tamanho sequer parecido com o meu aquario, so por ai ja chegava. mas se fosse a ti, vivia numa casa que nao conseguisses ver o exterior, deve ser fascinante...
e vai aprender a tratar de tartarugas depois manda bitaques nas cobras ok? :s
Native: bem como eu sei e ja ouvi falar n tenho nada a dizer ele aqui e dos poucos que sabe o que diz, e que o diz para ajudar, e nao para chatear ou desencorajar..
Quanto ao tamanho, comprei-a ja grandita, mas de longe deste tamanho.. Devia ser talvez metade..
Mas em relaçao a compra-las adultas, ha quem o faça e diga que as «resgatou» e venha prai gabar-se,e depois chapeu.. foram-se!!
Quanto aos esconderijos xpto e por ai, nao acho que seja importante, mas acho que nao se sintam bem escondidas por exemplo debaixo de papel de cozinha.. e diferente de estarem interradas em algum substrato, ou estarei enganado?
De qualquer maneira, native os meus parabens pela tua participaçao neste forum =)
Korbe: Nao vou entender? Porque? Es mais inteligente que eu? Ou costumas ler o forum de dicionario? Ao menos entendo a diferença entre um animal com ou sem areia
nazgul93: 80 cm porque as tuas tao em melhores condiçoes e??? se sim os meus parabens pa ti tb
ja agora sejam mais humildes e ajudem mais quem n sabe pois ja li aqui alguns de vos a dizer cada babuseira, que ate doi, e depois como sao do grupinho restrito, tudo que dizem é intocavel.. enfim...
esses todos que voces falaram mal eu ajudei-os pela calada... nao no meio do forum para me afirmar
mas quem devia dar o exemplo era mesmo a ATP... "ajudar".. mas nao..
Não houve deselegância? Muito bem... as pessoas a quem se dirigiu devem ter mesmo gostado das suas bocas!boneko Escreveu:Titoines e tunicas obrigada =)
Dead, as minhas desculpas senhor, por tao elevada falta, acredito fielmente que nunca se tenha enganado![]()
AlunoBioGeo, deselegancia? Minha? Penso que nao se estaria a dirigir a mim, nao vejo onde posso ter sido deselegante..
Essa boca do ATP (adenosina tri-fosfato), é so para dizer que sabe? Os meus parabens por ser um futuro desempregado!
Nao pedi que ninguem me desse parabens nenhuns, e como ja disse nao a comprei adulta![]()
Venho ca porque sempre ouvi dizer que rir faz bem á saude
Miguele as mudas hein? =) voces gostaram foi das mudas, eheh.