Moderador: mcerqueira
Por veses devemos pensar mais com a cabeça e menos com o coração,Klaudia85 Escreveu:Olá a todos, sou nova por aqui e precisava de uma ajudinha. Fui no outro dia a uma loja d animais comprar uma toca e qnd olhei po lado, estava um pobre gecko num terrario. Não tinha água, n consegui identificar o q é q eles lhe estavam a dar como comida, pareciam umas cascas de qq coisa... O bicho estava completamente desidratado, está com a pele ressequida e solta, talvez uma muda mal feita...parece m tb, q teve uma fractura mal curada numa pata... E eu, q até ja tenh dois geckos, n resisti e no dia seguinte levei p casa embora pagando um exagero pelo bicho, nas condições em q s encontrava. Em relação a pele, ja esta a melhorar, mas desde q está cmg (2 dias) ainda n comeu e isso é q m preocupa, na loja n m souberam dizer qnd é q ele tinha comido a ultima vez... Eu pus lhe grilos pequenos, mas ele ignora-os, já tentei pegar no grilo e por em frente a boca dele, mas ele lambe-os e n faz mais nada...Sugestões????