Menino de sete anos provoca desastre ambiental na Austrália

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
jaderribeiro
Membro
Registado: segunda mai 12, 2008 9:23 am

quarta jan 21, 2009 9:33 am

"Menino de sete anos provoca desastre ambiental na Austrália

Um garoto de sete anos provocou uma série de assassinatos de animais raros em um zoológico da cidade de Alice Springs. A grande maioria dos bichos foi atirada viva dentro da jaula de um crocodilo, que comeu todos eles.

O garoto alimentou o animal com dez répteis, uma tartaruga, quatros lagartos de língua azul, dois dragões-barbudos, dois diabos-espinhosos e um iguana de 20 anos e de 1,8 metro. Além disso, três lagartos foram encontrados mortos em suas próprias jaulas.

“Será difícil substituí-los. Muitos eram raros e maduros”, lamenta o diretor Rex Neindorf. O menino foi interrogado, não disse nada e foi liberado por ser menor de idade. Os pais dele devem ser processados."

boas pessoal...epa, que responsabilidade é esta?este mundo esta perdido...."Os pais dele devem ser processados." DEVEM? os animais tiveram alguma culpa?a culpa é dos pais....o puto com 7 anos, só tinha, era de andar agarrado por um braço....pais imaturos.... :? :? :?

http://www.youtube.com/watch?v=iwuNe2P7giQ
Última edição por jaderribeiro em quarta jan 21, 2009 1:17 pm, editado 1 vez no total.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta jan 21, 2009 10:12 am

E como raio é que o puto de 7 anos teve acesso a esses animais todos? Como é que o puto de 7 anos agarra numa iguana de 1,80m e dá ao crocodilo? Bem como os restantes animais???

Nãã... há aqui qualquer coisa mal contada... :roll:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

quarta jan 21, 2009 10:21 am

Principalmente num Zoo, onde este tipo de animais estão devidamente encerrados.
E ao 1º animal, os responsáveis do Zoo, não deitaram mão ao puto?

Como diz a Texuga, minimamente estranho e mal contado.
jaderribeiro
Membro
Registado: segunda mai 12, 2008 9:23 am

quarta jan 21, 2009 10:48 am

realmente e tudo muito estranho...onde esta a segurança? como é que o puto teve acesso as areas restritas??!?
Liedson
Membro Veterano
Registado: terça abr 17, 2007 12:23 pm

quarta jan 21, 2009 12:33 pm

la que e estranho é mas foi isso mesmo que aconteceu ..ate ha filmes do puto a atirar os repteis ao crocodilo .
Tanytany
Membro
Registado: segunda set 22, 2008 4:58 pm

quarta jan 21, 2009 1:04 pm

Estranhissimo, o puto não fez isso em 2 minutos e uma iguana de 1,80m ainda pesa um bocado até para n´s, ás tantas foi ajudado, ele não podia com ela :? ... e ninguém viu? Um zoo vazio e os pais o que estariam a fazer...Cá para mim o miúdo deve ter problemas muito graves, vejam lá se ele se atirou a ele para os crocodilos... puto sádico... devia ser internado num sítio próprio. Faz-me cá uma impressão isto dos putos não pagarem pelos crimes...se é menino para fazer semelhante disparate, tem que ser menino para arcar com as responsabilidades, ou na hora que foi descoberto foi chorar para o colo dos papás, coitadinho não sabia o que fazia. Os pais haviam de ser internados, se não são em condições de ser pais tiram-se-lhes a tutela
Ns08
Membro Júnior
Registado: terça dez 23, 2008 6:43 pm

quarta jan 21, 2009 1:58 pm

um verdadeiro baquete real po crocodilo , deve tar gordinho :lol: ... quanto a noticia acho que nao ha muito a dizer , tristeza :roll:
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quarta jan 21, 2009 2:42 pm

Liedson Escreveu:la que e estranho é mas foi isso mesmo que aconteceu ..ate ha filmes do puto a atirar os repteis ao crocodilo .
A serio?!?! :o :o
ou seja houve testemunhas oculares e pessoas para o impedirem e para avisarem alguem responsavel,nao impediram porque nao quizeram portanto...o que é ainda mais lamentavel...
Tanytany Escreveu:Cá para mim o miúdo deve ter problemas muito graves
Tens duvidas? :lol: ,uma criança com este comportamento,é uma criança perturbada,com serios problemas,se nao é acompanhado por um psicologo,devia,pois nao me cheira que seja um acontecimento explosivo e momentaneo,ele em casa deve demonstrar coisas que evidenciam que algo nao esta bem na cabeça dele,e se ngm reparou em casa,ainda mais me preocupa,pois ate que ponto os pais nao serao piores por achar que o filho tem um comportamento normalissimo.
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
nazgull
Membro Veterano
Registado: sábado mar 15, 2008 3:15 pm
Massarongo do Senegal |||
Papagaio de Asa Laranja |||
Peixes|||Tarentola m

quarta jan 21, 2009 3:14 pm

:o isto é muito estranho primeiro como é que o miudo teve acesso ao repteis, depois como é que ninguem impediu

acho que esse miudo precisa urgentemente de acompanhamento psiquiatrico, nem imagino o que se passa na cabeça daquele rapaz e tao pouco na educaçao que teve

cumps

Quem me dera que os animais podessem julgar as pessoas nestes casos :evil:
<p>NAMAST&Eacute;</p>
Liedson
Membro Veterano
Registado: terça abr 17, 2007 12:23 pm

quarta jan 21, 2009 5:44 pm

As imagens foram captadas pelas cameras de segurança.. o pto nao sei como entrou la para " os escombros " do zoo e matou tudo para dar ao crocodilo

Esta aqui o link para quem quiser ver..

http://www.youtube.com/watch?v=MCxFVl2UILQ

cumps
Loux
Membro
Registado: domingo ago 17, 2008 4:32 pm

quarta jan 21, 2009 6:17 pm

que criancinha desprezível, ainda mais que ele são os idiotas dos "pais" :evil:
Malva
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 9:42 am

quarta jan 21, 2009 6:40 pm

Como é que é possivel o puto ter feito aquilo e ninguém ter chegado a tempo pro impedir! O.O
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
izey
Membro
Registado: sexta nov 14, 2008 6:42 pm

quarta jan 21, 2009 6:46 pm

Devia ficar sem maozinhas essa criaturazinha, impressionate se o puto entra assim no zoo, entao qq um entra.
appisco
Membro
Registado: sexta mar 14, 2008 8:38 pm

Elaphe Guttata Guttata

quarta jan 21, 2009 6:50 pm

A sociedade dos nossos dias quer ter filhos mas não os quer educar ou aturar. cada vez mais as novas gerações não têm algo chamado de resiliência, ou seja, a capacidade de resistir e lidar com adversidades, pois os pais nunca querem dizer um não ao menino(a) pois a criancinha fica traumatizada!! Cada vez mais são as crianças que mandam em casa e isso vai-se reflectir em todos os outros locais, tais como escolas, restaurantes, centros comerciais e neste caso um zoo.
Este é o tipico caso de "vai la ver a bicharada e nao me lixes a cabeça", no entanto há algo que nao se explica, que é o facto da criança ter tido acesso aos animais.

As criancinhas de hoje, serão os homens de amanha e aí é que eu quero ver o estado desta sociedade. Vão ser um bando de mimados que cada um pensa que pode mandar mais do que o outro a sorte ainda vao ser as excepções e felizmente que há pais que sabem dizer um não e que não têm medo de contrariar o menino.

Há uma palmada no rabo hoje em dia já é maus tratos, por isso deixem as crianças mandar em tudo lolol

Atenção que sei minimamento do que falo pois trabalho com crianças todos os dias! E constato este sentimento de "quero posso e mando"
Loux
Membro
Registado: domingo ago 17, 2008 4:32 pm

quarta jan 21, 2009 7:03 pm

tenho 12 anos e que eu me lembre nunca fiz estas figuras :lol:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”