básico sobre elas:

*qual o alimento adequado?
*como recriar o seu habitat?
*temperatura adequada da água?
*elas saiem da água?
*(outros)...
Que venham as perguntas,que se eu souber responder,respondo de bom grado!

Moderador: mcerqueira
eu aceitaria ter as respostas "aquelas perguntas básicas" para jáErvinhas Escreveu:Tenho uma xenopus leavis à já bastante tempo,e como neste fórum já encontrei um tópico sobre elas e os veteranos não conseguiram ajudar lá grande coisa,decidi tentar ajudar aqueles que precisam de aprender o
básico sobre elas:![]()
*qual o alimento adequado?
*como recriar o seu habitat?
*temperatura adequada da água?
*elas saiem da água?
*(outros)...
Que venham as perguntas,que se eu souber responder,respondo de bom grado!
desde que saia é o que interessaErvinhas Escreveu:peço desculpa pela demora, ainda estou afazer a ficha
Por não entender muito de anfíbios entendo os que defendem que uma espécie originaria de climas quentes deve para seu bem estar ter aquecimento no aquário, mas gostava de entender quem defende o contrario...como tu referes que falas por experiencia propria e aconselhas nao usar aquecimento qual ou quais as vantagens dessa opção?Ervinhas Escreveu:CARESHEET SOBRE XENOPUS
(...)
*Temperatura: há quem defenda que elas devem ser mantidas em temperaturas tropicais e há quem defenda o contrário, eu, pessoalmente, e falo por experiência própria, aconselho a que elas sejam mantidas a temperaturas não tropicais, portanto não ser necessária a utilização de aquecedor no aquário.
(...)