Preciso de ajuda (urgente) - iguana verde

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
LikeNoOne
Registado: sábado jan 31, 2009 12:15 am

sábado jan 31, 2009 12:24 am

Boa noite, precisava que me ajudassem com um problema que a minha iguana tem. Apesar de ter comida fresca, agua e calor, ela nao tem comido e nao tem feito as necessidades dela. tenho-a colocado varias vezes durante a semana a tomar 1s banhinhos de agua quentinha,que ela gosta mt e onde defecava mtas vezes, mas defecar é coisa que nao tem feito. faço-lh massagens abdominais e reparei que ela está provavelmente com 1obstrução intestinal, pois tem massas mt duras que nao consegue eliminar. ela bem faz força mas apenas sai 1pouco dakele liquido viscoso.
nao sei o k fazer e agradecia imenso se alguem me podesse ajudar com alguns conselhos...

Obrigado
PauloMonteiro
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
Contacto:

sábado jan 31, 2009 12:34 am

Veterinário quanto antes... :?

O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos

O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

sábado jan 31, 2009 1:37 pm

qual as temperaturas?e ja agora qual o substracto?
izey
Membro
Registado: sexta nov 14, 2008 6:42 pm

sábado jan 31, 2009 2:06 pm

LikeNoOne Escreveu:Boa noite, precisava que me ajudassem com um problema que a minha iguana tem. Apesar de ter comida fresca, agua e calor, ela nao tem comido e nao tem feito as necessidades dela. tenho-a colocado varias vezes durante a semana a tomar 1s banhinhos de agua quentinha,que ela gosta mt e onde defecava mtas vezes, mas defecar é coisa que nao tem feito. faço-lh massagens abdominais e reparei que ela está provavelmente com 1obstrução intestinal, pois tem massas mt duras que nao consegue eliminar. ela bem faz força mas apenas sai 1pouco dakele liquido viscoso.
nao sei o k fazer e agradecia imenso se alguem me podesse ajudar com alguns conselhos...

Obrigado
O que ainda andas aqui a fazer? desculpa la mas ao ver isso era logo vet com ela logo no dia
digo eu, mas eu so ando aqui para ver o tempo passar.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”