Vim mostrar o novo projecto cá de casa, devo dizer que o meu pai ficou deveras ficiado Lol....
O terrário é um da Exoterra, 45x45x60 cm e vai habitar duas Amazon milk frog, que hão de vir daqui a uns tempos. Primeiro há que estabilizar o terrário
Vejam, comentem, dêm dicas, o custume

Cumps
Aqui está o fio de aquecimento, que eu espero que ajude a atingir os 24/26º C necessários, com ajuda das lampadas que vou buscar amanha (reptiglo), a humidades agora só com o fio ronda os 50/60 %, vamos a ver com as lâmpadas:

Aqui, eu e o meu pai decidimos fazer um "bolso" para por na parede traseira, para colocar uma bromélia, heis como o fizémos:
Inicialmente fizémos a forma em papel, cortamos, e colocámos arames para agarrar à parede (de côco)

Depois fizemos esta "coisa" (lol) para pôr num canto do terrário com plantas, de modo a que essa zona não estivesse tão quente, uma vez que fica por cima do fio de aquecimento:

Aqui com as plantas já colocadas: Rhipsalis cassutha, duas Scindapsus aureus, Asplenium nidus, bromelia, e a trepadeira que não sei a espécie (que prendi no fundo com pequenos grampos de arame até que pegue):

Bem agora so falta amanha vir amanhã a calha com as lâmpadas, um tronco para elas subirem e tal, e claro, os habitantes. Desculpem as fotos que nãodão para ver muito bem porque são de telemóvel, depois actualizo umas melhores.
Cumprimentos