









o meu sheriff a uns meses atras:

espero que tenham gostado
cumprimentos jader ribeiro
Moderador: mcerqueira
boas...ta bem que o teu napoleao esteja gordo, mas nao quero o meu assim tambem...Thorgarth Escreveu:Pessoalmente continuo a achar que estão ambos um pouco magrinhos. Acho que deverias tentar aumentar-lhes o peso um pouco, especialmente o mais jovem.
Tu lá sabes...jaderribeiro Escreveu:boas...ta bem que o teu napoleao esteja gordo, mas nao quero o meu assim tambem...Thorgarth Escreveu:Pessoalmente continuo a achar que estão ambos um pouco magrinhos. Acho que deverias tentar aumentar-lhes o peso um pouco, especialmente o mais jovem.![]()
os meus comem bem,e magros, nao tao de certeza...
Independentemente do José Napoleão estar a precisar de umas maratonas, acho que o Thor tem razão em afirmar que os teus estão algo magros... Precisam de um pouco mais de peso, mas tu lá sabes... Não te esqueças que é nos primeiros anos de vida que necessitam de uma provisão de alimento correcta...jaderribeiro Escreveu:boas...ta bem que o teu napoleao esteja gordo, mas nao quero o meu assim tambem...Thorgarth Escreveu:Pessoalmente continuo a achar que estão ambos um pouco magrinhos. Acho que deverias tentar aumentar-lhes o peso um pouco, especialmente o mais jovem.![]()
os meus comem bem,e magros, nao tao de certeza...
alguem que compreenda. Se nao comessem, tinha razao para estar preocupado, mas comem bem, e muito bem ate...jmangelico Escreveu:Eu não os acho magros, ou pelo menos não os acho especialmente magros. Se tivessem mais uns gramas, não se perdia nada, mas estão dentro dos parâmetros ditos "saudáveis". Se comem bem não acho que haja motivo de preocupação, o ganho de peso virá com o tempo.
Convem prestar atenção a tudo o que se transcreve e não apenas ao que dá jeito. O que se pode retirar das palavras do João é que também ele acha que estão um pouco magros, embora " (..) não especialmente magros.".jaderribeiro Escreveu:alguem que compreenda. Se nao comessem, tinha razao para estar preocupado, mas comem bem, e muito bem ate...jmangelico Escreveu:Eu não os acho magros, ou pelo menos não os acho especialmente magros. Se tivessem mais uns gramas, não se perdia nada, mas estão dentro dos parâmetros ditos "saudáveis". Se comem bem não acho que haja motivo de preocupação, o ganho de peso virá com o tempo.
É facil...es de odivelas, podes dar um pulinho a azeitao para veres os animais....e ver como é que eles comem....se nao comessem,era pior...isso sim, era grave, complicado....cumpThorgarth Escreveu:Convem prestar atenção a tudo o que se transcreve e não apenas ao que dá jeito. O que se pode retirar das palavras do João é que também ele acha que estão um pouco magros, embora " (..) não especialmente magros.".jaderribeiro Escreveu:alguem que compreenda. Se nao comessem, tinha razao para estar preocupado, mas comem bem, e muito bem ate...jmangelico Escreveu:Eu não os acho magros, ou pelo menos não os acho especialmente magros. Se tivessem mais uns gramas, não se perdia nada, mas estão dentro dos parâmetros ditos "saudáveis". Se comem bem não acho que haja motivo de preocupação, o ganho de peso virá com o tempo.
Repara que a minha chamada de atenção é mesmo apenas isso, e não estou a dizer que é algo problemático ou grave. Mas não deixa de ser estranho que dizes que não só comem bem, MAS muito bem até, e não obstante apresentam aquele ar mais franzino. Em qualquer caso se tu achas que eles tão bem então quem sou eu para dizer o contrário.
Es de odivelas, podes dar um pulinho a azeitao para veres os animais....e ver como é que eles comem....se nao comessem,era pior...isso sim, era grave, complicado....cumpThorgarth Escreveu:Convem prestar atenção a tudo o que se transcreve e não apenas ao que dá jeito. O que se pode retirar das palavras do João é que também ele acha que estão um pouco magros, embora " (..) não especialmente magros.".jaderribeiro Escreveu:alguem que compreenda. Se nao comessem, tinha razao para estar preocupado, mas comem bem, e muito bem ate...jmangelico Escreveu:Eu não os acho magros, ou pelo menos não os acho especialmente magros. Se tivessem mais uns gramas, não se perdia nada, mas estão dentro dos parâmetros ditos "saudáveis". Se comem bem não acho que haja motivo de preocupação, o ganho de peso virá com o tempo.
Repara que a minha chamada de atenção é mesmo apenas isso, e não estou a dizer que é algo problemático ou grave. Mas não deixa de ser estranho que dizes que não só comem bem, MAS muito bem até, e não obstante apresentam aquele ar mais franzino. Em qualquer caso se tu achas que eles tão bem então quem sou eu para dizer o contrário.
sao a msm especie, o dragao tava a acenar e a exibir a barba...ate que tava preta...cumpkorbe Escreveu:tirem-me uma dúvida, visto não perceber nada destes bichos:
espécies diferentes ou é apenas diformismo? é dá-me a ententer que têm o focinho completamente diferente..
boas... tem 1.20cm comprimento 60cm de altura e 60 mde largura acho eu....é feito de contraplacado maritimo...cumpPsynapse Escreveu:Só uma curiosidade (que não sei se estava no último topico destes DBs), esse terrário tem que dimensões? É que de foto, parece enorme![]()
Cumps