PRECISO DE AJUDA

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Zoomer34
Membro
Registado: segunda fev 23, 2009 7:02 pm

terça fev 24, 2009 10:01 pm

Eu tenho duas tartarugas de 2 especies diferentes(hieroglifca e corcunda do mississipi), será que mesmo sendo de especies diferentes elas podem acasalar?
A tartaruga do mississipi tá sempre em cima da outra mas ainda são ambas muito novas(mais ou menos 3 meses), isso é algum tipo de sinal? :?:
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

terça fev 24, 2009 10:06 pm

Com 3 meses?? Talvez estejam a gravar algum filme de pedofilia :roll: :roll:
Ervinhas
Membro
Registado: terça jan 13, 2009 6:38 pm
Localização: Tartaruga Nelssoni,Tartaruga de Faces rosadas,Braco Alemão de Pêlo de Arame,Xenopus Laevis,Peixes Do

terça fev 24, 2009 10:12 pm

Zoomer34 Escreveu:Eu tenho duas tartarugas de 2 especies diferentes(hieroglifca e corcunda do mississipi), será que mesmo sendo de especies diferentes elas podem acasalar?
A tartaruga do mississipi tá sempre em cima da outra mas ainda são ambas muito novas(mais ou menos 3 meses), isso é algum tipo de sinal? :?:
Ai,fazes-me rir
Isso era uma piada ou mesmo uma duvida?,se era duvida,sim sendo espécies difrentes podem acasalar mas vais ter que esperar sentado,pra não fazer varizes.
Ui, até elas acasalarem vais ter de esperar muito,e podem nem mesmo acasalar se não tiverem as condições necessárias para isso.

Sempre a pensar em acasalar os animais :|
Plantas e Animais a minha perdição,ZEN
RicardoLance
Membro
Registado: domingo ago 03, 2008 9:24 pm

quarta fev 25, 2009 1:32 am

Ervinhas andas aqui a dois dias e ja tens a mania que és campeão, e que ja sabes tudo...tem calma, ele não perguntou com intenção de acasalar mas sim com preocupação disso.
tenham calma como respondem as pessoas, as coisas podem correr melhor aqui se não houvesse tanta arrogância!
Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

quarta fev 25, 2009 1:43 am

Ervinhas, preocupe-se com a devida informação de cada réptil que «anda a procura» e dos «devidos tamanhos» e depois se mesmo assim quiser ajudar algum user com os seus conhecimentos (que penso que terá acerca das tartarugas), recomendo como disse o Ricardo não usar tanta ironia e arrogância. Porque ao fazer isso, a situação em si própria é irónica tendo em conta os seus topicos e as suas dúvidas.
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
Zoomer34
Membro
Registado: segunda fev 23, 2009 7:02 pm

quarta fev 25, 2009 2:57 pm

Sim, a minha intenção não era que eles acasalacem, e mesmo que fossem eu sei que só aconteceria no futuro.
Mas, para evitar que isso aconteça, quais são as condições necessárias?
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”