loja de aniamis
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 08, 2007 9:10 am
Se vir por alguns tópicos deste fórum, essa loja já foi diversas vezes mencionada.
Há quem diga bem... há quem diga muito mal.
Eu ainda não comprei lá animal nenhum, porém sou visitante assíduo do sítio online, o que fará com que mais tarde ou mais cedo experimente.
Parece-me uma mais valia dada a quantidade de espécies que normalmente tem disponível.
No entanto não lhe posso dar uma opinião fundamentada em experiência própria.
Há quem diga bem... há quem diga muito mal.
Eu ainda não comprei lá animal nenhum, porém sou visitante assíduo do sítio online, o que fará com que mais tarde ou mais cedo experimente.
Parece-me uma mais valia dada a quantidade de espécies que normalmente tem disponível.
No entanto não lhe posso dar uma opinião fundamentada em experiência própria.
<p></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Comprar o q?Isgridio Escreveu:Muito Obrigado..vou experimentar pois não tenho mais sitio nenhum onde comprar aqui na zona norte.
cumprimentos
Não me acredito que não consiga encontrar nenhuma loja aí no norte onde comprar tartarugas.
-
- Membro Veterano
Acredita jpmf... aqui no norte não se encontra nada... muito menos agora que não é a melhor altura.jpmf Escreveu:Comprar o q?Isgridio Escreveu:Muito Obrigado..vou experimentar pois não tenho mais sitio nenhum onde comprar aqui na zona norte.
cumprimentos
Não me acredito que não consiga encontrar nenhuma loja aí no norte onde comprar tartarugas.
Pardalis e carbonarias, em dois anos vi por duas vezes...
Horsfieldi são as mais comuns.
Mas não vês mais nada, relativamente a tartarugas terrestres.
<p></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
e pensas que aqui há?Hakuma Escreveu:Acredita jpmf... aqui no norte não se encontra nada... muito menos agora que não é a melhor altura.jpmf Escreveu:Comprar o q?Isgridio Escreveu:Muito Obrigado..vou experimentar pois não tenho mais sitio nenhum onde comprar aqui na zona norte.
cumprimentos
Pardalis e carbonarias, em dois anos vi por duas vezes...
Horsfieldi são as mais comuns.
Mas não vês mais nada, relativamente a tartarugas terrestres.
Aqui basicamente encontras as russas que agora estão na moda, mais nada. De vez em quando aparecem carbonarias e algumas pardalis...
-
- Membro Veterano
Então é normal que o pessoal procure alternativas em lojas online.jpmf Escreveu:e pensas que aqui há?
Aqui basicamente encontras as russas que agora estão na moda, mais nada. De vez em quando aparecem carbonarias e algumas pardalis...

<p></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 29, 2008 7:35 pm
quando leio isto sinto me o maior felizardo hahahahahahahaIsgridio Escreveu:Hoje soube de uma carbonaris a 180€ uma Geochelone sulcata 195€..n posso comparar com outros locais pq n conheço.
cumprimentos
<p>1.1.0 pavo cristatus x.x,x. gallus domesticus 1.3.0 phasianus colchicus torquatus x.x.x anas platyhynchos 1.1.0 anser cygnoides 1.1.0excalfactoria chinensis</p>
-
- Membro Veterano
Deadzao... depende do tamanho do animal.Deadzao Escreveu:quando leio isto sinto me o maior felizardo hahahahahahahaIsgridio Escreveu:Hoje soube de uma carbonaris a 180€ uma Geochelone sulcata 195€..n posso comparar com outros locais pq n conheço.
cumprimentos

Este mês vi uma pardalis por 230€... mas tinha entre 15 e 20cm! Dado o tamanho até a achei bem barata.
<p></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 29, 2008 7:35 pm
hakuma mas se for como vejo as sulcatas do tamanho de 5 cm sao a esse preço de 195 ou um pouco maiores
<p>1.1.0 pavo cristatus x.x,x. gallus domesticus 1.3.0 phasianus colchicus torquatus x.x.x anas platyhynchos 1.1.0 anser cygnoides 1.1.0excalfactoria chinensis</p>
-
- Membro Veterano
Eu só vi pessoalmente uma vez à venda, e sim, rondavam esses preços... mas eram maiores! 8 cm têm as minhas carbonarias e as sulcatas eram maiores. Vi no sul na feira concorrente à AVISAN...
Mas se fores ver online são muito mais baratas...
Mas se fores ver online são muito mais baratas...
<p></p>