Boas pessoal, o meu pai decidiu arranjar um fogger da exoterra paa manter a humidade do terrário em vez de andar a borrifar com água tépida.
O meu problema é o seguinte: Como é que eu meto aquilo a funcionar no terrário?? Agora está num copo alto...cm água..mas aquilo esgota a àgua muito rapidamente e não faz quase vapor nenhum, ao contrário do que vejo nos terrários dos outros users que faz mesmo uma névoa concentrada=S. Como é que voçês põem e onde o fogger nos vossos terrários? Não encontrei nada de relevante no google=S
P.s: o fogger num recipiente mais raso faz um efeito fixe, mas manda muita água para fora!!! mais do que fumarada...é normal? é que encharca o terráro todo..e não faz quase névoa nenhuma...devo estar a fazer qualquer coisa mal=S
Como usar fogger da exoterra
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jan 06, 2009 7:10 pm
tens que por num recipiente mais alto, mas com pouca agua, o suficiente pa ele mandar a nevoa, e como o recipiente e alto a agua que salta fica ai na mesma
, ou se nao um recipiente mais largo, de modo que os salpicos nao caiam fora do recipiente

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:10 pm
- Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados
o fogger da exo nao é grande coisa, o melhor mesmo é meteres o fogger em cima do terrario(topo em rede) e meteres a trabalhar o vapor vai caindo, mas mesmo melhor é borrifar todos os dias
<p>é tudo uma cambada de parasitas</p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p> </p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p> </p>
Põe em cima do terrário para o vapor e salpicos cairem lá para dentro.
Eu tenho fogger há 2 anos e tirando umas pequenas falhas tenho ficado satisfeito com o resultado... meia hora a funcionar e consegue aumentar a humidade em 30 ou 40% para além de salpicar as folhas e os vidros do terrário.
Eu tenho fogger há 2 anos e tirando umas pequenas falhas tenho ficado satisfeito com o resultado... meia hora a funcionar e consegue aumentar a humidade em 30 ou 40% para além de salpicar as folhas e os vidros do terrário.
<a class="attribute-value" href="http://ciliatus-pt.blogspot.pt" target="_blank"><u><strong>ciliatus-pt.blogspot.pt</strong></u></a>