Ajuda! (Resolvido)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
progressive
Membro Veterano
Registado: domingo jan 13, 2008 3:50 pm

domingo mar 08, 2009 12:45 pm

Boa tarde a todos...

Venho pedir encarecidamente que alguem me faça um grande favor, se puder.
Adquiri ontem um casal de dragões barbudos, com cerca de um mes, como já tinha referido num tópico anterior. Acontece que apenas tenho alimento vivo para os próximos dois dias. Estava a contar com a abertura da alimento-vivo.com para dia 6, mas hoje abri o site e deparei-me com um novo aviso: abertura dia 15 por motivos inesperados. Nas lojas locais, próximo de aveiro, apenas vendem alimento.vivo muito grande....isto quando tem.

Alguem que tenha grilos/baratas pequenos me possa dispensar e enviar por CTT amanha??

Obrigado!
Última edição por progressive em domingo mar 08, 2009 4:21 pm, editado 1 vez no total.
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

domingo mar 08, 2009 1:06 pm

Posso arranjar-te algumas baratas red runner e tenébrio para uns dias, se quiseres.. Grilos também não tenho..
AndreH
Membro Júnior
Registado: sexta mai 23, 2008 7:04 pm

domingo mar 08, 2009 1:09 pm

Deixei-lhe mp com um numero de telefone penso que essa pessoa pode ajudar...
Boa Sorte!
progressive
Membro Veterano
Registado: domingo jan 13, 2008 3:50 pm

domingo mar 08, 2009 1:32 pm

Muito obrigado aos dois..... Entretanto, nos ultimos minutos, deram-me um contacto telefónico que à partida me vai "safar". Em todo o caso, conto com a vossa ajuda se ainda for necessário.. Qualquer coisa mando-te PM pedroC10.

Cumps
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

domingo mar 08, 2009 1:39 pm

Mas se precisares de alguma coisa diz-me até hoje as 6 da tarde, porque depois vou para aveiro e só volto a casa no fim de semana.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”