Moderador: mcerqueira
a melhor maneira de as habituar a um novo alimento é ir misturando com a comida a que ela está habituada e diminuir os camarões aos poucos, Se não resultar a fome obrigála-à a comer stickstiagosk8 Escreveu:Boas malta. eu tenho uma tartaruga corcunda de missisipi mais ou menos a um mes, fiz um aquario para ela pa que possese nadar a vontade e assim tenho tudo para ela crescer .mas tenho um problema habituei a com camaroes e agora a pouco comprei uns sticks mas nao havia para bebe ento parti ao meio pa ela comer mas nem lhes liga.sabem alguma maneira de habituala ?
cris17 Escreveu:a melhor maneira de as habituar a um novo alimento é ir misturando com a comida a que ela está habituada e diminuir os camarões aos poucos, Se não resultar a fome obrigála-à a comer stickstiagosk8 Escreveu:Boas malta. eu tenho uma tartaruga corcunda de missisipi mais ou menos a um mes, fiz um aquario para ela pa que possese nadar a vontade e assim tenho tudo para ela crescer .mas tenho um problema habituei a com camaroes e agora a pouco comprei uns sticks mas nao havia para bebe ento parti ao meio pa ela comer mas nem lhes liga.sabem alguma maneira de habituala ?
tiagosk8 Escreveu:cris17 Escreveu:a melhor maneira de as habituar a um novo alimento é ir misturando com a comida a que ela está habituada e diminuir os camarões aos poucos, Se não resultar a fome obrigála-à a comer stickstiagosk8 Escreveu:Boas malta. eu tenho uma tartaruga corcunda de missisipi mais ou menos a um mes, fiz um aquario para ela pa que possese nadar a vontade e assim tenho tudo para ela crescer .mas tenho um problema habituei a com camaroes e agora a pouco comprei uns sticks mas nao havia para bebe ento parti ao meio pa ela comer mas nem lhes liga.sabem alguma maneira de habituala ?
pah e achas que vai resultar?XDDD eu tenho a pouco tempo mas ja percebo muito dela tenho procurado bue na net.loool mass e se ela inda morre de fome?XDD ela ate prefere concentrar se em mosquitos do que nos sticks
Bem pelo contrário....VanesIsa Escreveu:Ser pequena não implica que não precise das condições...
Exacto!Thorgarth Escreveu:Bem pelo contrário....VanesIsa Escreveu:Ser pequena não implica que não precise das condições.... Agora mais que nunca ela irá precisar de suplementos e das condições apropriadas para se poder desenvolver de forma equilibrada e sem complicações.