Engano-me?
Respondam depois de terem visto o Furby em:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/furby/37919
Desde já agradeço!

P.S.: O petsite tem fotos.
Moderador: mcerqueira
obvio que o filtro é sempre necessário, as tartarugas comem muito e como tal borram-se muitoPeixazul Escreveu:Ai minha nossa Senhora de Fátima, liga-me que eu não tenho saldo!![]()
Muito obrigado. O equipamento no seu todo, é muito caro. E depois quando eu for para o Algarve nas férias como é que eu levo tudo isto![]()
![]()
Santa Maria Madalena me ajude. A minha tia, foi quem me ofereceu e disse que não era preciso mais nada. Mas o filtro é escusado se eu mudo a água, não é?
Agradeço mais uma vez, pela ajuda prestada.
Bem não é muito aconselhado estar sempre a mudar a tarta de sitio, mas se fores de férias levas apenas uma caixa de arrumação com uma parte seca improvisada.Peixazul Escreveu:Ai minha nossa Senhora de Fátima, liga-me que eu não tenho saldo!![]()
Muito obrigado. O equipamento no seu todo, é muito caro. E depois quando eu for para o Algarve nas férias como é que eu levo tudo isto![]()
![]()
Santa Maria Madalena me ajude. A minha tia, foi quem me ofereceu e disse que não era preciso mais nada. Mas o filtro é escusado se eu mudo a água, não é?
Agradeço mais uma vez, pela ajuda prestada.
borram-se muito
Cada um sabe de si e de como trata os seus animais, se queres tratar os teus mal o problema é teu mas não posts isso num forum publico porque podes tar a incentivar alguem a tratar os seus animais da mesma forma que tu (mal)Peixazul Escreveu:borram-se muito![]()
Mas tenho um tio que tem três da mesma espécie sem isso tudo. Um amigo com outras três que tem igualmente. O meu primo tinha e elas não morreram, foram dadas depois de passarem dois anos e a tia que me deu a tarta já teve várias que duraram imensos anos do mesmo modo.
Não sei o que fazer...