Duvida fezes da iguana

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
PhzZ
Membro
Registado: sábado fev 14, 2009 10:27 am

quinta mar 26, 2009 9:15 am

acontece que ontm eu peguei na minha iguana e ela tica um fio no anus...

foi depois de fazr as suas necessidade que apareceu :o

o que podera ser? :? era um fio que se puxa-se a iguana puxava para cima entao cortei :/
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

quinta mar 26, 2009 9:42 am

Boas

Esse fio só se for alguma coisa que ela tenha comido e que agora estava a expelir atraves das fezes.
Por exemplo eu tinha rafia no meu terrario a segurar uns troncos e umas plantas, e reparei um dia que ela depois de fazer as fezes ficou com um pouco de rafia a sair do anus. Claro que depois puxei para tirar e saiu, claro que tirei logo aquilo do terrario. Sera que tu nao tens nada com fios nos teu terrario? Fora isto nao tou a ver mais nada que possa ser.
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
PhzZ
Membro

quinta mar 26, 2009 10:07 am

psylizart Escreveu:Boas

Esse fio só se for alguma coisa que ela tenha comido e que agora estava a expelir atraves das fezes.
Por exemplo eu tinha rafia no meu terrario a segurar uns troncos e umas plantas, e reparei um dia que ela depois de fazer as fezes ficou com um pouco de rafia a sair do anus. Claro que depois puxei para tirar e saiu, claro que tirei logo aquilo do terrario. Sera que tu nao tens nada com fios nos teu terrario? Fora isto nao tou a ver mais nada que possa ser.
tenho um tronco cm uns fios muito pequeninos mas o fio que saiu era grande! será disso? :o

e se eu tira-se os fios o tronco?
psylizart
Membro Veterano

quinta mar 26, 2009 10:09 am

pode ser disso.
Experimenta tirar esses fios, e entretanto vai lhe dando banhos todos os dias para ver se expele a totalidade do fio ou se ainda continua a expelir esses fios.

cumps
<p>&nbsp;</p>
PhzZ
Membro

quinta mar 26, 2009 10:11 am

psylizart Escreveu:pode ser disso.
Experimenta tirar esses fios, e entretanto vai lhe dando banhos todos os dias para ver se expele a totalidade do fio ou se ainda continua a expelir esses fios.

cumps
banhos dou tdos os dias, ela nao gosta começa a fugir mas acho q e de nao tar habituada so a tenho a uma semana mas ela adptou-se bem!
psylizart
Membro Veterano

quinta mar 26, 2009 10:14 am

isso de fugir é por ainda nao estar habituada,mas nao desistas e continua a dar lhe banho, mas tb nao estejas sempre a stressa la,deixa a tar algum tempo durante o dia sossegada
<p>&nbsp;</p>
PhzZ
Membro

quinta mar 26, 2009 10:20 am

psylizart Escreveu:isso de fugir é por ainda nao estar habituada,mas nao desistas e continua a dar lhe banho, mas tb nao estejas sempre a stressa la,deixa a tar algum tempo durante o dia sossegada
desde das 7 da manha ate as 6 e meia 7 horas da tarde ta sosinha quando chego dou-lhe banho dou-lhe fruta meto-a no terrario e por vlta das 8 e que desligo a luz ubv e baixo um bocadinho a temperatura :P
PhzZ
Membro

quinta mar 26, 2009 10:21 am

e claro demanha deixo cmer e agua no terrario para durante o dia
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”