grammostola rosea

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
purplepills
Membro
Registado: quinta mar 26, 2009 8:35 pm

quinta mar 26, 2009 8:54 pm

Olá, sou novo por aqui, e gostava que alguem me podesse mandar PM a sugerir algum criador na área de grande Lisboa de grammostola rosea já sexadas. obgd

PS: ja procurei no forum de exoticos e nos classificados, e nada...
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

quinta mar 26, 2009 9:39 pm

Eu nao sei de criadores...mas sei que uma tarantula nao é um reptil. 8)

:roll:
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

quinta mar 26, 2009 10:32 pm

mete essa pergunta no sub forum correcto
purplepills
Membro

quinta mar 26, 2009 10:37 pm

eu tenho perfeita noçao que uma aranha nao é um reptil, mas repito: eu sou novo neste forum e como nao encontrei nenhuma postagem de tarantulas no forum de exoticos calculei que o sitio mais apropriado para postar seria aqui.
MikeMoldao1
Membro
Registado: quinta jan 15, 2009 5:36 pm

quinta mar 26, 2009 10:48 pm

purplepills Escreveu:eu tenho perfeita noçao que uma aranha nao é um reptil, mas repito: eu sou novo neste forum e como nao encontrei nenhuma postagem de tarantulas no forum de exoticos calculei que o sitio mais apropriado para postar seria aqui.
encontraste alguma "postagem" sobre tarântulas aqui?
<p><strong></strong></p>
purplepills
Membro

quinta mar 26, 2009 10:50 pm

nao, mas como encontrei ate sobre baratas, por momentos pensei...
<p>0.0.1 - Pantherophis guttatus&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; 1.0.0- Pogona vitticeps</p>
limao
Membro Veterano
Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm

quinta mar 26, 2009 10:53 pm

purplepills Escreveu:nao, mas como encontrei ate sobre baratas, por momentos pensei...
As baratas são usadas para a alimentação dos répteis ao contrário das tarantulas, mas há aqui pessoal com T's, pode ser que tenhas sorte :wink:
purplepills
Membro

quinta mar 26, 2009 10:56 pm

obgd, e ja agora... em funçao de encontrar melhores resultados... aconselham-me a continuar a postar neste sub forum ou insisto no forum de exoticos?
<p>0.0.1 - Pantherophis guttatus&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; 1.0.0- Pogona vitticeps</p>
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

quinta mar 26, 2009 11:05 pm

purplepills Escreveu:obgd, e ja agora... em funçao de encontrar melhores resultados... aconselham-me a continuar a postar neste sub forum ou insisto no forum de exoticos?
aqui ta porreiro
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 9cemslnf86
purplepills
Membro

quinta mar 26, 2009 11:10 pm

LOL... obgd pela ajuda :P cumps
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”