Ideias para Terrarios, reptil-racks, e "collections"

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
purplepills
Membro
Registado: quinta mar 26, 2009 8:35 pm

domingo mar 29, 2009 5:06 pm

decidi postar aqui algumas fotos de ideias construtivas para terrarios, reptil-racks, e colecções (é assim que "eles" lhes chamam...).
agradecia que se tivessem mais imagens sobre este assunto que as postassem. obgd 8) :wink:

purplepills

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>0.0.1 - Pantherophis guttatus&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; 1.0.0- Pogona vitticeps</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

domingo mar 29, 2009 5:57 pm

Eu não sou apologista das racks, a não ser que sejam criadores e esse seja o seu negócio.
Gosto de baterias de terrários, arranjados, e não gosto de coisas tipo isto:
Imagem

Quem tem répteis de estimação, a meu ver, tem-nos para "contemplação", e tê-los como na foto que citei, é ter apenas para dizer que tem...

Eu construí um móvel, que é ao mesmo tempo uma bateria de terrários e arrumação.
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

domingo mar 29, 2009 6:01 pm

que lojas são aquelas das fotos? :o
<p><strong></strong></p>
Disprasio
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:10 pm
Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados

domingo mar 29, 2009 6:07 pm

texuga Escreveu:Eu não sou apologista das racks, a não ser que sejam criadores e esse seja o seu negócio.
Imagem

Quem tem répteis de estimação, a meu ver, tem-nos para "contemplação", e tê-los como na foto que citei, é ter apenas para dizer que tem...

Eu construí um móvel, que é ao mesmo tempo uma bateria de terrários e arrumação.
xuga sou como tu, mas atenção que essa foto quase que aposto que sao aracnideos, e insectos, ora se a maioria for spyderlings o melhor mesmo é ser em caixinha, entendes onde quero chegar?
<p>&eacute; tudo uma cambada de parasitas</p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p>&nbsp;</p>
purplepills
Membro

domingo mar 29, 2009 6:14 pm

Disprasio Escreveu:
texuga Escreveu:Eu não sou apologista das racks, a não ser que sejam criadores e esse seja o seu negócio.
Imagem

xuga sou como tu, mas atenção que essa foto quase que aposto que sao aracnideos, e insectos, ora se a maioria for spyderlings o melhor mesmo é ser em caixinha, entendes onde quero chegar?
na verdade essa é uma estante de um criador de escorpiões dourados israelitas (se nao me engano), que ai ao molho tambem tinha uns quantos pandinus imperator. Disprasio, concordo na tua teoria sobre T's, acho sempre melhor ter os faunarios todos ali do que estar a desperdiçar espaço em terrarios. soube de um caso, que uma rapariga tinha uma Avicularia num terrario de 90 x 50 x 50cm !
<p>0.0.1 - Pantherophis guttatus&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; 1.0.0- Pogona vitticeps</p>
Disprasio
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:10 pm
Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados

domingo mar 29, 2009 6:19 pm

isso tambem é um exagero, eu tambem costumo ter os bixos em areas grandes mas!, a minha rosea esta num de 40 cm, o meu cavimanus está num faunario da exo dos maiores e altos e é uma cria, so as lings estao em caixas de plastico porque sao do tamanho de moscas, mas em adultas vao todas para terrarios maiorzitos
<p>&eacute; tudo uma cambada de parasitas</p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p>&nbsp;</p>
purplepills
Membro

domingo mar 29, 2009 6:34 pm

há que ser razoavel 8) sem tambem tirar o espaço aos animais.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”