Algumas dúvidas!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Shiz
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2008 1:43 pm

terça abr 07, 2009 5:17 pm

Boas

A parte mais chata do cimento cola terminei hoje finalmente :wink: Mas reparei que ao secar solta-se umas pedritas e tive a pensar que quando ele estiver la com as unhas e a subir ainda se vai soltar mais e tenho medo caso ele ingira. Há algum problema quem tem terrarios feitos em esferovite e cimento cola?Normalmente depois de seco lixa-se ou fica assim? Que aconselham?Outra coisa, ja cobri o fundo do terrario com barro domingo, e hoje ainda não esta seco nem abriu fendas..é normal deorar assim tanto tempo?E o verniz que se passa por cima de agua pode serpara madeiras?
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

terça abr 07, 2009 8:37 pm

epá eu acho que devias por essas duvidas todas no mesmo topico porque assim tás sempre a abrir topicos e já há topicos que chegam XD
( é a minha opiniao)
<p><strong></strong></p>
BeYou
Membro Veterano
Registado: quinta jan 22, 2009 3:12 am

terça abr 07, 2009 10:40 pm

nao tenho esperiencia pratica com poliuretano, mas tanto em questoes de estetica e de segurança devias lixar tudo antes de pintares :roll:
Marconni
Membro
Registado: segunda jun 30, 2008 2:26 pm

quarta abr 08, 2009 10:04 am

deita mais uma camada de cimento cola nao tenhas pressas depois varres as poeiras com um pincel e acho que e tudo tambm tive umas experiencias com isso e vais deitar mais alguma coisa em cima do cimento ? alguma tinta ou assim ..
Shiz
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2008 1:43 pm

quarta abr 08, 2009 1:28 pm

Vasco, eu não queria estar a abrir topico, mas infelizmente nos mesmos topicos não me respondem e sou obrigada a abrir um novo..
Em relação ao cimento, eu passei uma boa camada achas que ha necessidade de passar outra?
Sim, depois de o cimento cola secar bem vou pintar por cima com uma tinta aquosa.
Em relação ao barro, ainda não secou nem fendas abriu como dizem que é normal..sera que se usar secador talvez ajude?
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”