Dá-se tartarugas Mississipi
Moderador: mcerqueira
cuidado com o espaço elas podem entrar em stress XDDCHGA Escreveu:eu tambem aceito as duas!
Tenho ca espaço para elas, e tenho duas por isso nao ia tratar umas bem e outras nao. Eu quero!!
Cumps
eu aceitava-as mas amanha vou buscar uum tritao ventre de fogo e depois e a corn snake XD
cumps amigo CHGA

cuidado com o espaço elas podem entrar em stress XDDCHGA Escreveu:eu tambem aceito as duas!
Tenho ca espaço para elas, e tenho duas por isso nao ia tratar umas bem e outras nao. Eu quero!!
Cumps
eu aceitava-as mas amanha vou buscar uum tritao ventre de fogo e depois e a corn snake XD
cumps amigo CHGA

Só uma coisa:
Acho que quando poe aqui "anuncios" a dizer que dão tartarugas devem indicar alguns pontos, que eu acho importantes se a fosse adquirir:
- tamanho
- alimentação que lhes dás
- se ja tiveram ou têm alguma doença
- se têm alguma deformação
- fotos
Acho que quando poe aqui "anuncios" a dizer que dão tartarugas devem indicar alguns pontos, que eu acho importantes se a fosse adquirir:
- tamanho
- alimentação que lhes dás
- se ja tiveram ou têm alguma doença
- se têm alguma deformação
- fotos
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 07, 2009 9:15 pm
sim. temos que conseguir
Ja estive para adquirir um, mas depois optei por nao o fazer.. mas agora quero a corn snake. nao pensando em tritoes. mas podes ter a certeza que repteis sao viciantes, aliciantes.. agora a snake, depois gostava de poder ter geckos
Cumps amigo

Ja estive para adquirir um, mas depois optei por nao o fazer.. mas agora quero a corn snake. nao pensando em tritoes. mas podes ter a certeza que repteis sao viciantes, aliciantes.. agora a snake, depois gostava de poder ter geckos

Cumps amigo
Uma boa ideia seria trocarem o mail por pm, assim não tinham que falar dos vossos assuntos em todos os tópicos que participam, mesmo que estes não tenham nada a ver com o tema abordado por vossas excelencias
E já agora, blizzard não é mais que uma morph, não é um animal, pode ser blizzard uma corn, uma lampro,um gecko...

E já agora, blizzard não é mais que uma morph, não é um animal, pode ser blizzard uma corn, uma lampro,um gecko...