Pacman Frog Albino
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Estou a pensar em adquirir um. Será a melhor opção para começar no reino nos afinbios? (ou devo começar com uma bombina?) Que cuidados necessitam? Qual é o melhor tipo de substrato? Alguém podia mostrar algumas fotos do seu pacman e do seu aquaterrário? Obrigado.
-
- Membro Veterano
Sim, eu já fiz algumas pesquisas, mas encontrei sempre coisas diferentes, por isso decidi pedir ajuda a alguém com experiencia.
é assim eu tambem gostava de adquirir um desses
epá temperatura é no 27 graus
comem insectos como baratas grilos e pequenos pinkies
eu já abri um topico com isso vou te deixar aqui o link
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=65930
epá temperatura é no 27 graus
comem insectos como baratas grilos e pequenos pinkies
eu já abri um topico com isso vou te deixar aqui o link
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=65930
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:10 pm
- Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados
o unico senao, é ficarem gigantesjoaoplscosta Escreveu:Estou a pensar em adquirir um. Será a melhor opção para começar no reino nos afinbios? (ou devo começar com uma bombina?) Que cuidados necessitam? Qual é o melhor tipo de substrato? Alguém podia mostrar algumas fotos do seu pacman e do seu aquaterrário? Obrigado.
<p>é tudo uma cambada de parasitas</p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p> </p>
<p> </p>
e passarem a maior parte do tempo enterrados, não o conseguirás ver regularmente, não deixando por isso de serem animais interessantes.Disprasio Escreveu:o unico senao, é ficarem gigantesjoaoplscosta Escreveu:Estou a pensar em adquirir um. Será a melhor opção para começar no reino nos afinbios? (ou devo começar com uma bombina?) Que cuidados necessitam? Qual é o melhor tipo de substrato? Alguém podia mostrar algumas fotos do seu pacman e do seu aquaterrário? Obrigado.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 07, 2009 9:15 pm
Se é essa a tua intença esquece la os anfibiosvasco94 Escreveu:por acosa acho muita piada
mas sinceramente tu queres ter um reptil se calhar para andar com ele na mão e andar a mostrar aos amigos
se é esse a tua intensão então esquece lá o pc man
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:10 pm
- Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados
o meu foi na avisan á terribilisvasco94 Escreveu:limão onde compraste o teu pac ?
<p>é tudo uma cambada de parasitas</p>
<p> </p>
<p> </p>
pois XDCHGA Escreveu:Se é essa a tua intença esquece la os anfibiosvasco94 Escreveu:por acosa acho muita piada
mas sinceramente tu queres ter um reptil se calhar para andar com ele na mão e andar a mostrar aos amigos
se é esse a tua intensão então esquece lá o pc man
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
A intenção não é essa mesmo. Se eles quiserem ver que vejam do terrario