bem, pessoal, obrigado pela ajuda para identificar =]
bem, agora, depois de ler um pouco, eu criei um ambiente para ele =]
lah vai entao, umas fotos e a descrição, quem puder me ajudar, me falando se eu tou certo ou errado, fico grato =]
bem, como podem ver nas fotos, eu coloquei substrato no fundo e coloquei grama, porem, algum problema se ele comer? =P
coloquei uma luz que num sei o nome, nao eh comum, usava desse tipo de lampada em aquario com peixes =].
bem, eu coloquei um "prato de barro" com agua, a ideia do prato ser de barro, para manter a agua fria. ideia boa ou ruim? xD coloquei umas pedras dentro, como sao novinhos ainda, para usar como degraus. vou por ainda 1 cantinho para comida, e um tronco de arvore oco para ser um abrigo ou algum parecido. to esquecendo de alguma coisa? sim, a lampada tem que fica 24hrs?
sim, o importante, como sei o sexo ? ;~ eu tenho um casal e nao quero que eles sejam gays ou lesbicas ;~... dah pra saber novinho? se nao, quanto tempo para eu descobri? obg
em relação a dieta, bem, eu li no topico:
http://arcadenoe.sapo.pt/race.php?id=332
e estou seguindo, agora, essas rações especializada para jabuti, eu devo dar somente ela? ou alguma vez por semana? ou nem dou? essa dieta do topico eh o suficiente para suprir as necessidades?
huahuahua, desculpa, mas meu irmao mas novo tah aki do lado, querendo saber como se faz para adestrar o jabuti, uauha xD..
Senta! Deita, Rola e Fingi de Morto! uhauhahu xD
se alguem soube algum local que eu possa ler mas, ficaria grato =]
obg pela ajuda;