Actualização dragoes( fotos)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
jaderribeiro
Membro
Registado: segunda mai 12, 2008 9:23 am

quinta abr 23, 2009 2:12 pm

boas tardes pessoal.
é só para deixar aqui uma actualização dos dragoes:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

cumprimentos
jader ribeiro
SOFIAV
Membro
Registado: quinta nov 27, 2008 2:13 pm

quinta abr 23, 2009 2:17 pm

Olá!
Tão mto giros os teus dragões e terrário está altamente. 8)
Parabens!!!
jaderribeiro
Membro

quinta abr 23, 2009 2:24 pm

obrigado :D
o terrario fiz eu, esta porreirinho 8)
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

quinta abr 23, 2009 2:39 pm

Duas ou três notas Jade.

Em primeiro lugar aconselhava-te vivamente a colocares uma protecção em volta da lâmpada de cerâmica, e evitar assim algum incidente.

Os DB´s são todos da mesma idade? E sexos? Não notas comportamentos agressivos entre eles nem supremacia de um sobre os outros? Isto porque um ou dois me parece(m) mais magro(s) que o outro. Já tiveste (salvo seja) algum ferimento resultante de alguma escaramuça?
jaderribeiro
Membro

quinta abr 23, 2009 2:44 pm

Thorgarth Escreveu:Duas ou três notas Jade.

Em primeiro lugar aconselhava-te vivamente a colocares uma protecção em volta da lâmpada de cerâmica, e evitar assim algum incidente.

Os DB´s são todos da mesma idade? E sexos? Não notas comportamentos agressivos entre eles nem supremacia de um sobre os outros? Isto porque um ou dois me parece(m) mais magro(s) que o outro. Já tiveste (salvo seja) algum ferimento resultante de alguma escaramuça?
ja os tenho a quase um ano e nunca foram para la, nem nunca se queimaram.
só uma femea é que é mais nova, mas nao muito. dao-se todos bem, comem todos bem, estam todos com uma boa barriga. nunca tiveram ferimentos nenhuns, e sao todos desparasitados de ano a ano...cump
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

quinta abr 23, 2009 2:51 pm

jaderribeiro Escreveu:

ja os tenho a quase um ano e nunca foram para la, nem nunca se queimaram. só uma femea é que é mais nova, mas nao muito. dao-se todos bem, comem todos bem, estam todos com uma boa barriga. nunca tiveram ferimentos nenhuns, e sao todos desparasitados de ano a ano...cump
Tu lá sabes mas sinceramente parece-me um risco muito grande e facilmente evitável.
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quinta abr 23, 2009 4:44 pm

jaderribeiro Escreveu:ja os tenho a quase um ano e nunca foram para la, nem nunca se queimaram.
Jaderribeiro...é até ao dia que aconteça, eu não arriscava. Mas isso sou eu.
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

quinta abr 23, 2009 5:03 pm

Thorgarth Escreveu:
jaderribeiro Escreveu:

ja os tenho a quase um ano e nunca foram para la, nem nunca se queimaram. só uma femea é que é mais nova, mas nao muito. dao-se todos bem, comem todos bem, estam todos com uma boa barriga. nunca tiveram ferimentos nenhuns, e sao todos desparasitados de ano a ano...cump
Tu lá sabes mas sinceramente parece-me um risco muito grande e facilmente evitável.
A mim parece-se mais ariscado o facto de os teres todos juntos, para alem dos riscos de agressoes por parte do dominante, podes ainda correr o risco de acasalamentos prematuros.
e o facto de um dos dragoes estar mais magro para ter a ver como algum stress causado por isso.
Repteis nao sao animais sociaveis.
Brake
jmangelico
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm

quinta abr 23, 2009 9:23 pm

Brake, desde que não sejam machos e tenham espaço, não haverá grande problema. É claro que é necessário uma supervisão mais atenta. Mas, na minha opinião, o maior problema, é, como o Thor diz, a lâmpada de cerâmica. Eles podem ter nunca ido para lá, mas basta irem uma vez para se queimarem logo.
<p>
</p>
BeYou
Membro Veterano
Registado: quinta jan 22, 2009 3:12 am

quinta abr 23, 2009 9:37 pm

grandes lagartixas jader ;) :twisted:
e os urumastix? :twisted:

abraço
Joao Alves
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

quinta abr 23, 2009 9:48 pm

jmangelico Escreveu:Brake, desde que não sejam machos e tenham espaço, não haverá grande problema. É claro que é necessário uma supervisão mais atenta. Mas, na minha opinião, o maior problema, é, como o Thor diz, a lâmpada de cerâmica. Eles podem ter nunca ido para lá, mas basta irem uma vez para se queimarem logo.
eu parti do principio que um deles pudesse ser um macho.

Jader, são todos fêmeas?
Brake
jaderribeiro
Membro

sexta abr 24, 2009 7:12 am

só um deles é macho. o golden, as outras, sao 2 femeas... a mais pequena, come muito bem, ate...e come tudo...cump
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta abr 24, 2009 7:47 am

Um dos perigos de manter machos e fêmeas juntos é o das cruzas cedo demais.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

sexta abr 24, 2009 4:51 pm

Imagem

O termostato no local que esta faz algum efeito? Ou aquele cabo que passa e uma sonda?
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”