gostava de vir a ter uma cobra d'água viperina,já me informei á cerca dela,mas as temperaturas ideais e humidade ,não encontrei nada,nas minhas pesquisas.

Moderador: mcerqueira
Como as outras é como quem diz...Disprasio Escreveu:tirando a parte de ser ilegal, de resto é como as outras
Não está em perigo agora...Ervinhas Escreveu:Mas não é uma espécie perigo ao contrário dos cágados,que muita gente mantém,sendo á mesma ilegal.![]()
Mas eu não resisto.![]()
O pior é arranjar a comida,lol.
Cada cavadela, cada minhoca...Ervinhas Escreveu:Boas,
gostava de vir a ter uma cobra d'água viperina,já me informei á cerca dela,mas as temperaturas ideais e humidade ,não encontrei nada,nas minhas pesquisas.
Tu é que disseste ou o "alemão" já é assim tão acentuado, que já nem te lembras do que escreveste há uns minutos?Ervinhas Escreveu:Mas não é uma espécie perigo ao contrário dos cágados,que muita gente mantém,sendo á mesma ilegal.![]()
Mas eu não resisto.![]()
O pior é arranjar a comida,lol.
O alemão deverá afectar o português... vide a vermelho!Ervinhas Escreveu:Desculpem lá a todos mas se não sabem ler,eu disse gostaria de ter não disse cria ter,e já agora escusavam de vir com agressividades,desculpem lá pensei alto![]()
![]()
![]()
AlunoBioGeo Escreveu:O alemão deverá afectar o português... vide a vermelho!Ervinhas Escreveu:Desculpem lá a todos mas se não sabem ler,eu disse gostaria de ter não disse cria ter,e já agora escusavam de vir com agressividades,desculpem lá pensei alto![]()
![]()
![]()
Agora não nos queiras tapar o sol com uma peneira! Muitos de nós temos idade suficiente para perceber que só quem está a pensar capturar é que diz: "O pior é arranjar comida" e depois usa um ofensivo "lol"...
Não te faças de virgem ofendida!
Só um aparte : o urso não era comum em Portugal o urso é comum em Portugal. O que falta mais para aí são "ursos"...AlunoBioGeo Escreveu: O urso no século XVI também era comum em Portugal e por isso não haveria problema em abatê-lo... O dodó também era uma ave muito comum (na América) e "estupidamente fácil de apanhar" por isso não há problema de ser uma boa substituta da galinha...