urgente:camaleao com olhos fechados
Moderador: mcerqueira
A pessoa que mais te pode ajudar é um Vet.nedved Escreveu:boas,
o meu camaleao tem os olhos fechados e nao os consegue abrir,nao come e esta muito fragil...
n sei o que se passa,alguem me consegue ajudar?
obrigado
Boa sorte
-
- Membro
- Registado: sábado jan 05, 2008 10:20 pm
SEIS ROSICOLLIES:
PeRIQUITOS:MANDARINS:CASAL DE GALINHAS HOUDAN: ROLAS DIAMANTE: CÁG
Olá,
...e nem todos os vets estão habilitados com animais exoticos.
....será solidão?..depressão? ele está sózinho,condenado a não interagir com outros iguais?...................................
....será solidão?..depressão? ele está sózinho,condenado a não interagir com outros iguais?...................................
Depende...se for uma especie solitaria a interacçao e um stressgatabeta Escreveu:Olá,

camaleões há muitos, se for calyp claro que o melhor é te-lo separado, ele não vai sentir a falta de ninguem, se for um brevicaudatus penso que companhia não lhe faz mal nenhum, pelo contrário.
No entanto, não é por isso que ele não abre os olhos.
Vet..
No entanto, não é por isso que ele não abre os olhos.
Vet..
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Os répteis estão "condenados" a passarem a vida sozinhos, procurando companhia apenas e só para acasalarem.gatabeta Escreveu:Olá,
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
Acabou de mostrar o quanto percebe de répteis... Tens UVa/b? temperatura e húmidade? vet com urgência! cumps e boa sortegatabeta Escreveu:Olá,
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
Mas pelo menos pode sempre aprender, ou nao?JaimeSousa Escreveu:Acabou de mostrar o quanto percebe de répteis... Tens UVa/b? temperatura e húmidade? vet com urgência! cumps e boa sortegatabeta Escreveu:Olá,
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
A gatabeta é assim, de vez em quando faz uma incursão nos répteis e tem estes mimos assim que mostram bem o quanto percebe de répteis.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
É normal, quem pouco percebe deles tem tendencia a velos como vêem os mamiferos, o que não acho correcto é mesmo a forma como escreveu o seu post, quem não percebe do assunto ou pesquisa antes de postar ou pergunta.kitten Escreveu:A gatabeta é assim, de vez em quando faz uma incursão nos répteis e tem estes mimos assim que mostram bem o quanto percebe de répteis.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
Claro que sim, mas mandar palpites ao acaso sem se saber do que se está a falar, mais vale não dizer nada. Já viste que se por acaso o user fizesse o que a senhora disse provavelmente era a morte do camaleão, já estando neste estado tão fragilizado junta-lo com outro... A intenção era boa, mas mais vale tentar ajudar apenas quando se sabe o que se está a dizer, pelo menos é o que eu faço. cumpspsylizart Escreveu:Mas pelo menos pode sempre aprender, ou nao?JaimeSousa Escreveu:Acabou de mostrar o quanto percebe de répteis... Tens UVa/b? temperatura e húmidade? vet com urgência! cumps e boa sortegatabeta Escreveu:Olá,
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Eu sempre ouvi dizer que de boas intenções está o inferno cheio e se não sabe não dá palpites sobre o que desconhece por completo.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques