Moderador: mcerqueira
Procura em Espanha!Apalone Escreveu:Os terrários com estes bichos ficam um show, pena que mal se vejam.Chega dar só grilos pequenos, bicho da seda e tenebrios colocados numa caixa? Quero ver se tb arranjo mas pelo preço que me pediram em Lisboa, prefiro esperar por outra oportunidade.
o melhor é, moscas domesticas, drosophilas, micro grilos, e traças de galleria, os meus hoje tive meia hora para os descobrir, e so encontrei a femea, o macho anda desaparecido ainda heheeeApalone Escreveu:Os terrários com estes bichos ficam um show, pena que mal se vejam.Chega dar só grilos pequenos, bicho da seda e tenebrios colocados numa caixa? Quero ver se tb arranjo mas pelo preço que me pediram em Lisboa, prefiro esperar por outra oportunidade.
e abriste bem a pestana, ou andavas ainda a dormir. heheheDisprasio Escreveu:o melhor é, moscas domesticas, drosophilas, micro grilos, e traças de galleria, os meus hoje tive meia hora para os descobrir, e so encontrei a femea, o macho anda desaparecido ainda heheeeApalone Escreveu:Os terrários com estes bichos ficam um show, pena que mal se vejam.Chega dar só grilos pequenos, bicho da seda e tenebrios colocados numa caixa? Quero ver se tb arranjo mas pelo preço que me pediram em Lisboa, prefiro esperar por outra oportunidade.