expoterraria 2009 Madrid - tartarugas terrestres(com fotos )

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
tang
Membro Veterano
Mensagens: 414
Registado: sexta mar 28, 2003 1:37 pm
Localização: westie,york,papagaio,tartarugas,peixes de agua salgada,muitos passaros,kois

segunda mai 04, 2009 7:31 pm

Ola a todos
Estou a pensar em ir a madrid á expoterraria 2009 que se vai realizar dia 23 e 24 deste mês.
Primeiro vou pelo passeio e para ver uma feira deste genero e segundo gostava de poder comprar uma ou duas tartarugas terrestres tipo testudo greaca, ou t. marginata. As hermanni ouvi dizer que foram retiradas de venda em Espanha. Tb gostava de uma dessas.
Se alguem ja la foi em edições anteriores, podem me dizer se os preços deste tipo de tartarugas é mais compensador que as que se vendem em portugal.
Última edição por tang em domingo mai 24, 2009 8:02 pm, editado 1 vez no total.
vasco94
Membro Veterano
Mensagens: 1019
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

segunda mai 04, 2009 7:54 pm

Boas , eu por acaso tambem gostva de adquirir um anfibio e aposto que lá é mais barato. mas vai ser impossivel ir :(
depois quero ver as fotos :D
<p><strong></strong></p>
Psynapse
Membro Veterano
Mensagens: 831
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

segunda mai 04, 2009 8:09 pm

Eu nunca comprei lá nada, mas pelo que tive a ver, quase que compensa comprar lá tudo em termos de animais (em termos de materiais, não são assim tão mais baratos). Este ano também vou à de Madrid, à falta de poder ir a Barcelona, e espero encontrar coisas boas 8)

Boas compras
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
BrunoeJoana
Membro Veterano
Mensagens: 412
Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am

segunda mai 04, 2009 9:18 pm

Eu tinha tudo planeado para ir a Madrid. Só que do grupo que estava organizado desistiram todos :evil: E sozinha também não vou.
tiagosk8
Membro Veterano
Mensagens: 325
Registado: terça fev 17, 2009 4:17 pm

segunda mai 04, 2009 9:22 pm

se arranjarem uma boleiazinha nao me importo de ir :twisted: :twisted: :lol:
vasco94
Membro Veterano
Mensagens: 1019
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

segunda mai 04, 2009 9:26 pm

era fixe era ir todos de autocarro como já fizeram num ano( acho eu que fizeram)
<p><strong></strong></p>
tiagosk8
Membro Veterano
Mensagens: 325
Registado: terça fev 17, 2009 4:17 pm

segunda mai 04, 2009 9:35 pm

Isso e que era de valor :D :D acho que trazia novas especies ca para casa :twisted:
Tiosha
Membro
Mensagens: 103
Registado: sábado fev 24, 2007 9:01 pm

segunda mai 04, 2009 9:36 pm

gostava de ir um ano

mas não posso mesmo :( :?
tang
Membro Veterano
Mensagens: 414
Registado: sexta mar 28, 2003 1:37 pm
Localização: westie,york,papagaio,tartarugas,peixes de agua salgada,muitos passaros,kois

segunda mai 04, 2009 9:38 pm

e os preços das tartarugas terrestres como costumam ser?
Psynapse
Membro Veterano
Mensagens: 831
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

segunda mai 04, 2009 10:41 pm

Olhe, tendo em conta pessoas que foram, é muito mais barato, principalmente no último dia (pseudo rebajas de stock).

Quanto aos interessados da boleia, o problema é que primeiro já tenho o carro cheio, e depois, não é apenas a boleia, porque eu não vou e venho no mesmo dia, portanto mete-se sempre o alojamento em Madrid e os passeios à mistura...coisa que é difícil de combinar com antecedência com pessoas que nem conhecemos.

Depois nós postamos fotos :twisted: para vos adoçar a boca de forma a irem à de Barcelona e nos contarem.
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
BrunoeJoana
Membro Veterano
Mensagens: 412
Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am

segunda mai 04, 2009 11:35 pm

O que me está a fazer pensar duas vezes em ir é mesmo o facto de não nunca ter ido sozinha a Espanha.
A meu ver é mais complicado uma mulher ir sozinha do que um homem.
Apalone
Membro Veterano
Mensagens: 561
Registado: segunda set 15, 2008 5:46 pm

terça mai 05, 2009 12:31 am

tang Escreveu:e os preços das tartarugas terrestres como costumam ser?
Pois, eu tb gostava de lá ir pelas tartarugas, ía e vinha no mesmo dia mas já aqui disseram que este ano vão faltar vendedores por isso se calhar nessa área não sei se vale a pena arriscar.
tiagosk8
Membro Veterano
Mensagens: 325
Registado: terça fev 17, 2009 4:17 pm

terça mai 05, 2009 5:32 am

Psynapse Escreveu:Olhe, tendo em conta pessoas que foram, é muito mais barato, principalmente no último dia (pseudo rebajas de stock).

Quanto aos interessados da boleia, o problema é que primeiro já tenho o carro cheio, e depois, não é apenas a boleia, porque eu não vou e venho no mesmo dia, portanto mete-se sempre o alojamento em Madrid e os passeios à mistura...coisa que é difícil de combinar com antecedência com pessoas que nem conhecemos.

Depois nós postamos fotos :twisted: para vos adoçar a boca de forma a irem à de Barcelona e nos contarem.
tira muitas :twisted:
Thorgarth
Membro Veterano
Mensagens: 1894
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm
Localização: Com escamas, pêlo e picos

terça mai 05, 2009 9:35 am

BrunoeJoana Escreveu:O que me está a fazer pensar duas vezes em ir é mesmo o facto de não nunca ter ido sozinha a Espanha.
A meu ver é mais complicado uma mulher ir sozinha do que um homem.
LOLOLOL... mas por alguma razão em particular que o resto do mundo desconheça?!?! :idea:
trustz
Membro Veterano
Mensagens: 1564
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

terça mai 05, 2009 9:39 am

pelo que vi da ultima vez que fui À expoterrária "em maio", tinhas tartarugas terrestres desde os 55 até aos mil e muitos. não pesco nada do assunto mas pelo que observei variava pelo tamanho e talvez também pela espécie. vendiam casais grandes a preços mt elevados, mas foi uma coisa à qual não prestei muita atenção.

Daqui a uns dias estou lá de novo e desta vez com mais fotos para partilhar.

Nesta foto que tirei podem ver algumas tartarugas mas nao sei preços.
Imagem
Ricardo Leitão
Calsonic
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”