Ajuda na criaçao de cobra

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
rafadoido
Membro
Registado: domingo mai 10, 2009 12:10 am
Localização: Tigre d'agua ~ V. paranaensis ~ L. klugi, Pantherophis guttatus ~ BCC ~ mamiferos

domingo mai 10, 2009 12:26 am

Galera boa noite.....

Bom ta bem corrido pra mim e nao tive ainda um tempo para dar uma lida no forum entao vou me apresentar aki beleza galera.

Sou Rafael estudante de ciencias biologicas, moro em sampa mesmo e apaixonado por animais mas minha praia mesmo sao os animais aquaticos.

Bom pessoal vou direto ao problema.....rs
Hoje ganhei de um colega da facul uma cobra que disse ser uma (cornea), estou meio perdido... coloquei ela dentro de aquario de 80x40x40 com cascalho de madeira algumas pedras e um tronco, 1 lampada.... ainda ela esta pequena com + - 30cm e nao sei como alimentala ?

Preciso de todas as cordenadas para melhor deixala adaptada :wink: .....valeu pessoal

abraços
JaimeSousa
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata

domingo mai 10, 2009 12:34 am

Boas rafadoio, bem vindo. Não será uma corn snake? ou cobra do milho em português (nome cientifico pantherophis guttata). Podes postar uma foto para ajudar a identifica-la? De qualquer maneira lê isto que serve para tirares algumas das duvidas mais básicas http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=50644
Sprite
Membro
Registado: sábado nov 15, 2008 11:24 pm

domingo mai 10, 2009 1:51 am

opa só lembrando que esse forum é de portugal e não brasileiro então guando diz sampa o pessoal nao entende, sampa= São Paulo cidade do brasil.
Souzza
Membro
Registado: terça abr 26, 2005 6:05 pm

domingo mai 10, 2009 4:37 am

Não sou brasileiro e percebi :lol:

Estuda um pouco e já sabes o que fazer com a tua snake :wink:

<strong />
rafadoido
Membro