rã albina e tritão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: domingo abr 18, 2004 1:21 pm
- Localização: 1 cão, 1 rã albina, vários peixes e vários bichos páu e 1 periquito.
Boa tarde,
Tenho uma rã albina à 2 anos e que tem crescido bastante. Neste momento tem +- uns 10cm com as pernas esticadas. No mesmo aquário vive também um peixe laranja de água fria. Gostava de saber se posso por no mesmo aquário um tritão ventre de fogo?
Obrigada
Tenho uma rã albina à 2 anos e que tem crescido bastante. Neste momento tem +- uns 10cm com as pernas esticadas. No mesmo aquário vive também um peixe laranja de água fria. Gostava de saber se posso por no mesmo aquário um tritão ventre de fogo?
Obrigada
-
- Membro
- Localização: 1 cão, 1 rã albina, vários peixes e vários bichos páu e 1 periquito.
Desde que tenho a rã tenho que mudar a água com mais frequência, e consigo manter o equilibrio (vivem juntos à 2 anos) a minha dúvida é em relação ao tritão, será que o tritão consegue coabitar com a rã?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm
Grande festança esse aquário
Agora a sério, se fosse eu não juntaria, nem o tritão nem o peixe....
Se o peixe já tá e os tens aguentado bem, olha.... deixa ficar.
Mas o tritão se arranjares acho melhor pores à parte...com uma caixa de arrumações consegues fazer uma coisas simples, funcional e barata

Agora a sério, se fosse eu não juntaria, nem o tritão nem o peixe....
Se o peixe já tá e os tens aguentado bem, olha.... deixa ficar.
Mas o tritão se arranjares acho melhor pores à parte...com uma caixa de arrumações consegues fazer uma coisas simples, funcional e barata

-
- Membro
Ok! Já percebi a que caixa se estavam a referir. Voltando à pergunta inicial, acham que é possível juntar a rã com o tritão??? É que não me parece muito agradável ter um tritão a viver dentro de uma caixa opaca. Gosto de criar (tento) ambientes agradáveis aos meus animais.
Sendo assim, compra outro aquariosandramag Escreveu:Ok! Já percebi a que caixa se estavam a referir. Voltando à pergunta inicial, acham que é possível juntar a rã com o tritão??? É que não me parece muito agradável ter um tritão a viver dentro de uma caixa opaca. Gosto de criar (tento) ambientes agradáveis aos meus animais.