termostato
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
podias evitar essas compicações todas bastava uma lampada de ceramica sempre ligada a um termostato e uma UVB ligada 12horas por dia.tiagosk8 Escreveu:para a lampada de noite tb e necessario termostato?
-
- Membro Veterano
de noite nao deve haver qualquer tipo de luz, essa emite um pouco de luz que pode destabilizar o animal.tiagosk8 Escreveu:quanto e o preço do termostato
ouvi dizer que a night glo stressa o animal?alguem tem para descrever um pouco ?se sim ou se nao?
termostato é 13€
-
- Membro Veterano
a de uVB eh mesmo necessaria assim como a de ceramica senao como aqueces á noite? e de dia tambem aquecem muito por isso é preciso termostato.tiagosk8 Escreveu:hmm entao parece que comprei uma desnecessaria que me disseram na loja =S
a de ceramica que vi la era 30€
achas caro?
encontras mais baratos?
tens esta:
http://pet4you.net/index.php/repteis/eq ... amica.html
eu tenho uma sun glo de 75w para substituir a de ceramica.imite uva.faltame a de uvb....mas sera que a night glo fara mal a iguana?=S
outra coisa.e necessario isolar a lampada com ferros ou assim?e que nas lojas que tenho visto nao tem nada a isolar
outra coisa.e necessario isolar a lampada com ferros ou assim?e que nas lojas que tenho visto nao tem nada a isolar
eu também comprei a lampada Nigtht glo moonlight lamp, ñ emite praticamente luz alguma e em questão de aquecer.... aquece relativamente mt pouco, só a liguei uma vez porque a temperatura no meu terrário durante a noite está nos 21º 22º sem aquecimento algum. Volto a ligar a lampada Nigth glo em só em noites frias.
Não stressou mas a minha lampada é mais fraca(15W) que a tua(75W)tiagosk8 Escreveu:e stressou o teu animal?sendo assim falta me o termometro e a lampa uvb.a outra sun glo imite uva![]()
e necessario isolamento nas lampadas?
O isolamento.... a minha repti glo 5.0 tubolar está num balastro e as outras estão tipo num reflector.
naoo e contemplario nenhum! vou ter o gecko a mesma hoje mandei fazer a um amigo um armario para por tipo uma bateria de terrarios e aquarios para os animais vou ter o gecko e a iguana.sou de ideias fixas nao de escolher so por axar giro na altura!