Boas!!
Ontem fui buscar um Tritão-ventre-de-fogo.
Agora quero construir um aquaterrário, com plantas um tronco, algumas pedras e um filtro de ar. Alguém me sabe dizer onde comprar o material necessário (baratinho), moro em Lisboa.
Eu costumo ir ao zooexoctico, mas parece-me que últimamente está mais caro...
Tritão-ventre-de-fogo - aquaterrário
Moderador: mcerqueira
Fishplanet, ou Aquaplant que também é em benfica e na minha opinião é uma das melhores, são 400 ou 500 quadrados de aquariofilia
, ou a Ruimar na Damaia.

Última edição por Nazgul93 em segunda mai 18, 2009 7:43 pm, editado 1 vez no total.
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
O problema é que a aquaplante é carissíma. a fishplanet é masmo a mais barata para esses lados
-
- Membro
- Registado: domingo abr 18, 2004 1:21 pm
- Localização: 1 cão, 1 rã albina, vários peixes e vários bichos páu e 1 periquito.
Amanhã vou comprar o novo aquário para o Tritão e provavelmente outro Tritão para lhe fazer companhia
.
De quantos litros compro?
Gostava que me explicassem (se possível) como é que se distingue um macho de uma fêmea.
Obrigada

De quantos litros compro?
Gostava que me explicassem (se possível) como é que se distingue um macho de uma fêmea.
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
As pedras podes usar rochas vulcânicas, já tenho visto muitas lojas onde existem tritões e eles usam esse tipo de rochas, as pedras arranjas em qualquer loja, os troncos já me disseram que se pode apanhar na rua e ferver durante algum tempo que servem, mas não sei se é verdade. O filtro arranjas um bom por 15/20€. Tens muitas marcas a teu dispor.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Secas sim mas se tiverem molhadas ficam escorregadias, eu tenho na minha bombina e ela adora-as, e também tenho nas minhas tartarugas.