Tabaco vs DB!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Manuescrito
Membro Veterano
Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm

terça mai 19, 2009 4:37 pm

Boas!

Para mal dos meus pecados sou fumador activo e fumo bastante no meu quarto onde está o meu terrario...Até que ponto é que será prejudicial para um db?!
Ja pensei, como é obvio, em deixar de fumar no quarto, mas antes queria ouvir as vossas opiniões!
Cumps!
Malva
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 9:42 am

terça mai 19, 2009 4:43 pm

O fumo do tabaco é prejudicial para a saude humana, para animais penso que ainda fará muito pior, poiis o organismo humano "ja se vai habituando", a esse tipo de coias. O deles nao. Eu nao o faria.

E em vez de deixar de fumar no quarto deixava simplesmente de fumar :)
Eu vou-lhe dar o exemplo cá de casa: só o meu pai é que fuma, e so fuma na varanda, assimtemos a casa sempre livre de cheiros e ninguem da familia (pessoas ou o resto dos animais) é prejudicado com o fumo...
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
Disprasio
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:10 pm
Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados

terça mai 19, 2009 5:03 pm

nos maços tem escrito, fumar mata, fumar prejudica gravemente a sua saude e da quem o rodeia, o que achas o que acontece a um animal com uns pulmoes diminutos?
<p>&eacute; tudo uma cambada de parasitas</p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p>&nbsp;</p>
Manuescrito
Membro Veterano

terça mai 19, 2009 5:11 pm

Disprasio Escreveu:nos maços tem escrito, fumar mata, fumar prejudica gravemente a sua saude e da quem o rodeia, o que achas o que acontece a um animal com uns pulmoes diminutos?
Pah...os meus caes dormem no meu quarto e nunca se queixaram lolol, mas ya, têm razao claro...acabou-se a fumarada no meu quarto!!!
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

terça mai 19, 2009 5:15 pm

Manuescrito Escreveu:
Disprasio Escreveu:nos maços tem escrito, fumar mata, fumar prejudica gravemente a sua saude e da quem o rodeia, o que achas o que acontece a um animal com uns pulmoes diminutos?
Pah...os meus caes dormem no meu quarto e nunca se queixaram lolol
Porquê?

Opções:

- A) Porque nao se querem chatear contigo.

- B) Porque gostam do fumo.

- C) Porque não falam e não têm consciencia do mal que faz o fumo passivo? (uma vez que sao irracionais).

Não sei... 8)
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Manuescrito
Membro Veterano

terça mai 19, 2009 5:17 pm

A porta do quarto fica aberta...eles vao pa la pq querem! Claro que tenho consciencia do mal que faz...Sao estilos de vida, cada um tem o seu!
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

terça mai 19, 2009 5:18 pm

Tal como no futebol, parece que está a começar a silly-season aqui na Arca :roll:

Esta pergunta tem algum cabimento?? É claro que faz mal, mas isso já devias saber!
Malva
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 9:42 am

terça mai 19, 2009 5:19 pm

Mas prontos se tens aoutros animais a viver contigo, deves evitar fazer com que eles apanhem com o tabaco, sabes que é praticamente o mesmo que lhes espetar um cigarro na boca, nao sabes? Nao estou a dizer para tu deixares de fumar, estou a recomendar, nao prejudicares os que te rodeiam e que nao se podem quixar ... :wink:
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

terça mai 19, 2009 5:20 pm

AlunoBioGeo Escreveu:Tal como no futebol, parece que está a começar a silly-season aqui na Arca :roll:

Esta pergunta tem algum cabimento?? É claro que faz mal, mas isso já devias saber!
Ah, já agora... Claro que os cães não se queixam, por acaso os cães não tem uma proporção corporal bem maior que um DB???
Manuescrito
Membro Veterano

terça mai 19, 2009 5:22 pm

Ya, têm razao...vai-me custar deixar de fumar no meu "sitio" e quem fuma sabe disso, mas é uma atitude que ja tou pa tomar ha ja algum tempo! Parem de entrar a pes juntos!!! aaaaaaaaaa peço deesculpa pela pergunta..!
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça mai 19, 2009 5:27 pm

Pensei em postar aqui umas quantas fotos de pulmões de fumadores passivos, inclusive animais. Mas um bocadinho de pesquisa tambem faz bem , além que as imagens são horriveis....
Fumar faz mal! O fumo tambem, obviamente, a todos os seres vivos.
Se é o teu estilo de vida... cada um é como é....mas não é de modo nenhum o estilo de vida dos teus animais... Nota que eles não se queixam porque não podem. Tem piada essa de dizeres que os cães vão para o teu quarto porque querem....Porque querem estar contigo... duuuh!!!!!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Melchizdeck
Membro
Registado: segunda mar 09, 2009 1:58 pm

terça mai 19, 2009 8:31 pm

Meus Deus tanta treta, resumidamente . . FUMAR MATA (PONTO FINAL) .
<p>1.0.0 Iguana iguana</p>
<p>1.2.2 Eublepharis macularius</p>
<p>Cadastro: 1 vez bloqueado, Pena 15 dias...</p>
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

terça mai 19, 2009 8:40 pm

Deixa de fumar não só por ti mas também pelo teu DB!
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

terça mai 19, 2009 8:42 pm

que tópico mais desnecessário... deixa de fumar se quiseres, se não quiseres não deixes, agora no quarto é de evitar. eu nem meto desodorizante, ou perfume ou etc no quarto para nao prejudicar os meus animais
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

terça mai 19, 2009 9:10 pm

Eu até passei a tomar banho, porque o meu odor corporal era prejudicial aos meus animais 8)
:twisted:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”