Tabaco vs DB!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm
Boas!
Para mal dos meus pecados sou fumador activo e fumo bastante no meu quarto onde está o meu terrario...Até que ponto é que será prejudicial para um db?!
Ja pensei, como é obvio, em deixar de fumar no quarto, mas antes queria ouvir as vossas opiniões!
Cumps!
Para mal dos meus pecados sou fumador activo e fumo bastante no meu quarto onde está o meu terrario...Até que ponto é que será prejudicial para um db?!
Ja pensei, como é obvio, em deixar de fumar no quarto, mas antes queria ouvir as vossas opiniões!
Cumps!
O fumo do tabaco é prejudicial para a saude humana, para animais penso que ainda fará muito pior, poiis o organismo humano "ja se vai habituando", a esse tipo de coias. O deles nao. Eu nao o faria.
E em vez de deixar de fumar no quarto deixava simplesmente de fumar
Eu vou-lhe dar o exemplo cá de casa: só o meu pai é que fuma, e so fuma na varanda, assimtemos a casa sempre livre de cheiros e ninguem da familia (pessoas ou o resto dos animais) é prejudicado com o fumo...
E em vez de deixar de fumar no quarto deixava simplesmente de fumar

Eu vou-lhe dar o exemplo cá de casa: só o meu pai é que fuma, e so fuma na varanda, assimtemos a casa sempre livre de cheiros e ninguem da familia (pessoas ou o resto dos animais) é prejudicado com o fumo...
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:10 pm
- Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados
nos maços tem escrito, fumar mata, fumar prejudica gravemente a sua saude e da quem o rodeia, o que achas o que acontece a um animal com uns pulmoes diminutos?
<p>é tudo uma cambada de parasitas</p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p> </p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Pah...os meus caes dormem no meu quarto e nunca se queixaram lolol, mas ya, têm razao claro...acabou-se a fumarada no meu quarto!!!Disprasio Escreveu:nos maços tem escrito, fumar mata, fumar prejudica gravemente a sua saude e da quem o rodeia, o que achas o que acontece a um animal com uns pulmoes diminutos?
Porquê?Manuescrito Escreveu:Pah...os meus caes dormem no meu quarto e nunca se queixaram lololDisprasio Escreveu:nos maços tem escrito, fumar mata, fumar prejudica gravemente a sua saude e da quem o rodeia, o que achas o que acontece a um animal com uns pulmoes diminutos?
Opções:
- A) Porque nao se querem chatear contigo.
- B) Porque gostam do fumo.
- C) Porque não falam e não têm consciencia do mal que faz o fumo passivo? (uma vez que sao irracionais).
Não sei...

<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
- Membro Veterano
A porta do quarto fica aberta...eles vao pa la pq querem! Claro que tenho consciencia do mal que faz...Sao estilos de vida, cada um tem o seu!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Tal como no futebol, parece que está a começar a silly-season aqui na Arca
Esta pergunta tem algum cabimento?? É claro que faz mal, mas isso já devias saber!

Esta pergunta tem algum cabimento?? É claro que faz mal, mas isso já devias saber!
Mas prontos se tens aoutros animais a viver contigo, deves evitar fazer com que eles apanhem com o tabaco, sabes que é praticamente o mesmo que lhes espetar um cigarro na boca, nao sabes? Nao estou a dizer para tu deixares de fumar, estou a recomendar, nao prejudicares os que te rodeiam e que nao se podem quixar ... 

http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Ah, já agora... Claro que os cães não se queixam, por acaso os cães não tem uma proporção corporal bem maior que um DB???AlunoBioGeo Escreveu:Tal como no futebol, parece que está a começar a silly-season aqui na Arca![]()
-
- Membro Veterano
Ya, têm razao...vai-me custar deixar de fumar no meu "sitio" e quem fuma sabe disso, mas é uma atitude que ja tou pa tomar ha ja algum tempo! Parem de entrar a pes juntos!!! aaaaaaaaaa peço deesculpa pela pergunta..!
Pensei em postar aqui umas quantas fotos de pulmões de fumadores passivos, inclusive animais. Mas um bocadinho de pesquisa tambem faz bem , além que as imagens são horriveis....
Fumar faz mal! O fumo tambem, obviamente, a todos os seres vivos.
Se é o teu estilo de vida... cada um é como é....mas não é de modo nenhum o estilo de vida dos teus animais... Nota que eles não se queixam porque não podem. Tem piada essa de dizeres que os cães vão para o teu quarto porque querem....Porque querem estar contigo... duuuh!!!!!
Fumar faz mal! O fumo tambem, obviamente, a todos os seres vivos.
Se é o teu estilo de vida... cada um é como é....mas não é de modo nenhum o estilo de vida dos teus animais... Nota que eles não se queixam porque não podem. Tem piada essa de dizeres que os cães vão para o teu quarto porque querem....Porque querem estar contigo... duuuh!!!!!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro
- Registado: segunda mar 09, 2009 1:58 pm
Meus Deus tanta treta, resumidamente . . FUMAR MATA (PONTO FINAL) .
<p>1.0.0 Iguana iguana</p>
<p>1.2.2 Eublepharis macularius</p>
<p>Cadastro: 1 vez bloqueado, Pena 15 dias...</p>
<p>1.2.2 Eublepharis macularius</p>
<p>Cadastro: 1 vez bloqueado, Pena 15 dias...</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Deixa de fumar não só por ti mas também pelo teu DB!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
que tópico mais desnecessário... deixa de fumar se quiseres, se não quiseres não deixes, agora no quarto é de evitar. eu nem meto desodorizante, ou perfume ou etc no quarto para nao prejudicar os meus animais
Eu até passei a tomar banho, porque o meu odor corporal era prejudicial aos meus animais

<strong>