Gecko Leopardo
Moderador: mcerqueira
Pessoal eu nem sei se essas fotos têm data ca' no petsite, porque isso ja vai quase ha um ano, "a minha Gecka" está muito mais gorda ... A deficiência que falam na pata eu ja a levei ao veterinario ele disse que era uma coisa antiga que nao a devia incomodar muito visto que a maior parte dos repteis rasteja... Parei com as vitaminas eu sei que nao posso, mas as unicas que tinha deixei em cima do terrário e eu com medo que esteja estragado nao lhe dou, aqui onde vivo tambem nao ha grande facilidade de encontrar vitaminas, mas as que eu lhe dava tinha a D3 ... Ela está num terrario de 50 x 30 x 30 mais ou menos, as temperaturas rondam os 30 no maximo de dia, e á noite 21 ou um pouco abaixo disso a humidade eu nao tenho medidor ...
podias actualizar as fotos entao?
por aqui algumas para ver como esta agora.mudaste o de terrario ah pouco ou assim?
o que lhe das de alimento?
nao pares de dar as vitaminas.manda vir online
por aqui algumas para ver como esta agora.mudaste o de terrario ah pouco ou assim?
o que lhe das de alimento?
nao pares de dar as vitaminas.manda vir online
<p>"only god"</p>
<p>Ha animais com um pouco de mais inteligencia que seres humanos</p>
Tenébrio so se deve dar como guloseima, pois são muito ricos em gordura.magik Escreveu:So' lhe costumo dar tenebrio ... O terrario e' o mesmo, tipo pra ja nao posso por fotos ...
Dieta base: Grilos, baratas.
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Pois eu sei mas grilos e' um bocado dificil de lhe dar =S
E' do tipo , eu meto no terrario uma larva e ela nao mostra aquele tamanho interesse, eu tenho de andar la com a larva pa tras e pa frente em direccçao a' minha Gecka =S
E com grilos tenho de tirar o equipamento todo do terrario para ela ver o grilo ... E' estranho, secalhar e' devido a' pata =S
E' do tipo , eu meto no terrario uma larva e ela nao mostra aquele tamanho interesse, eu tenho de andar la com a larva pa tras e pa frente em direccçao a' minha Gecka =S
E com grilos tenho de tirar o equipamento todo do terrario para ela ver o grilo ... E' estranho, secalhar e' devido a' pata =S
Da os grilos com a pinçamagik Escreveu:Pois eu sei mas grilos e' um bocado dificil de lhe dar =S

<strong>
Enfim, mais do mesmo...magik Escreveu:Nem sempre lhes pega =S
E' perco imenso tempo, por isso e' que dou tenebrio em tempo de aulas e tento dar grilos ans ferias =/
Se não tens disponibilidade porque tens o animal, os animais dao trabalho!! E tu dás so tenébrio para nao perderes tempo?? Em tempo de aulas?? Não é boa desculpa

A base da sua dieta é grilos e baratas.
Quanto é que pesa o leo (e qnt mede +\-)?
Última edição por Nazgul93 em segunda jun 01, 2009 8:17 pm, editado 1 vez no total.
<strong>
magik Escreveu: E' perco imenso tempo, por isso e' que dou tenebrio em tempo de aulas e tento dar grilos ans ferias =/
????? Então vamos alimentar melhor os nossos animais se tivermos tempo, senão, comem o que houver? Não dá vitaminas porque não há? Não da grilos porque não há?
Acha que está a prestar bons cuidados ao seu gecko?
<p>"South and North Korea, stop the fight. After all, you are all chinese..." </p>
se nao tens disponiblidade de o ter ou tempo,ou falta de condicoes,vende me ou dame como quiseres eu terei disponiblidade para ele.sera bem vindo.se gostas mesmo dele trata de lhe dar o que ele merece e o que e melhor para ele!
´Sabias que ia dar trabalho .os repteis nao sao do tipo"ah nao come disto e nao tenho tempo tao vou mandar para la qualquer coisinha pode ser que coma"...
trata de lhe dar o melhor para ele! se lhe desses as vitaminas e uma boa alimentaçao nao terias aqui a queixar te.
´Sabias que ia dar trabalho .os repteis nao sao do tipo"ah nao come disto e nao tenho tempo tao vou mandar para la qualquer coisinha pode ser que coma"...
trata de lhe dar o melhor para ele! se lhe desses as vitaminas e uma boa alimentaçao nao terias aqui a queixar te.
<p>"only god"</p>
eu tenho uma iguana e acordo as 6 da manha para tratar dela e do resto dos animais.acordo uma hora mais cedo do que o habitual para tratar deles!nao me importo do sacrificio pois sei,que ao adquirilos ia ter obrigaçoes! De certeza que a gecka nao tem independecia de "ah o meu dono nao tem tempo para mim,entao vou ali ao figorifico arranjar algo para trincar!" o teu animal depende de ti e so de ti!va tenta la arranjar mais um tempinho para o teu pet nao custa nada 

<p>"only god"</p>
Como queres que coma grilos?magik Escreveu:Nem sempre lhes pega =S
E' perco imenso tempo, por isso e' que dou tenebrio em tempo de aulas e tento dar grilos ans ferias =/
so ta habituado a tenebrio porque nao lhe das mais nada!
<p>"only god"</p>
A questão é tenho 16 anos, nao ganho o meu dinheiro nao ando de carro assim facilmente, adquiri um reptil porque va desde os meus 10/12 anos que queria um reptil porque me fascinam ... Tenho tanta coisa com que me preocupar que as' vezes e' dificil arranjar nao e' tempo, mas tudo ...
Ja queria ter um terrario deifnitivo porque nao gosto deste, ta em bom estado mas nao gosto simplesmente... Mas para melhorar essas condiçoes e' preciso estudar o caso, tipo fazer um terrário tenho tempo quando nas ferias ...E ja assim e' complicado ... Escola, futebol, ginásio, isto implica muita coisa como deitar tardissimo ou seja andar cansado e chegar tarde as' aulas ...
Ja queria ter um terrario deifnitivo porque nao gosto deste, ta em bom estado mas nao gosto simplesmente... Mas para melhorar essas condiçoes e' preciso estudar o caso, tipo fazer um terrário tenho tempo quando nas ferias ...E ja assim e' complicado ... Escola, futebol, ginásio, isto implica muita coisa como deitar tardissimo ou seja andar cansado e chegar tarde as' aulas ...