Ideias

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
magik
Membro
Registado: sexta jul 25, 2008 7:22 pm

terça jun 02, 2009 11:21 pm

Pessoal ja tenho vindo a pensar nisto a longo prazo e queria saber as opinioes de todos em concreto !

Estava a pensar em fazer um terrário em vidro ou em madeira como ja vi aá passo por passo num topico e muito bem feito .

Mas antes de tudo queria certificar-me que nada do que utilize na construçao/decoraçao afecta o meu animal !!!

E entao começa por fazer as grutas em barro/gesso, preciso saber se é toxico, depois a pintura o que devo usar, e tambem se posso usar pedras para a decoraçao do tipo que eonconte (na praia, pinhal, etc...) desinfectadando queria saber se é possível! Queria ainda saber o que acham de utilizar no fundo do terrario papelão e ao papelao juntar nao sei que tipo de produto é aquela especie de espuma e colar o papelao ao vidro para nao estraga-lo, será boa ideia, e sera toxico ?

Como nao sei nada acerca disto preciso que alguem me guie, queria tambem saber se ao fazer o terrário em madeira é possivel usar verniz por dentro para o caso da humidade nao dar conta da madeira.

O substracto que uso é relva sintectica mas nao é muito bonita esteticamente comparada ao habitat natural do meu animal, se e' o melhor para ele tudo bem, mas sera que a areia é mesmo prejudicial, pois conheço uma loja em famalicao especializada em repteis e o dono da loja usa areia e alimenta os animais na propria ate vos deixo aqui o site http://www.lojaselva.com/

Quanto ao resto respondam-me e deêm-me ideias porque sao sempre bem-vindas, tambem tou a tirar uns proectos para o aqua/terrario dos meus Geckos.

Obrigado a todos pelas ajudas.

Cumprimentos João Costa
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”