terrario tropical

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

domingo jun 14, 2009 3:58 pm

Boas , eu já há uns dias que ando a preparar um terrario tropical , e como substracto usei aquela terra que se mete na agua e incha
Hoje quando ia avançar no terrario , remechi o substracto e essa tal terra estava mais clara e a cheirar muito mal , então que decidi tirar a terra toda e fazer o substracto com poliuretano, e no poliuretano fazia uns buracos para por as palnatas , só que me surgiu um duvida... o que é que eu deva usar para tapar o poliuretano ? musgo?

obrigado
e em breve postarei um toturial do terrario
<p><strong></strong></p>
BeYou
Membro Veterano
Registado: quinta jan 22, 2009 3:12 am

domingo jun 14, 2009 4:02 pm

como vais por plantas a enraizar em poliuretano? :roll:
podes por um substrato de humus e talvez misturalo com coco musk(nao percebo muito disto) :roll:
1doLIta
Membro
Registado: sábado jan 17, 2009 1:23 pm

domingo jun 14, 2009 4:17 pm

tu que es revendedor ou fornecedor ou la o q dizes, tens facilidade em arranjar coisas ja feitas n tens? :twisted:

aquela terra que se mete na agua e incha BIG LOOOOL

queres mesmo fazer com poliuretano?

para tapar isso ate podes usar aqueles tapetes artificiais q se costumam por nos bakcgrounds para as plantas etc.
vasco94
Membro Veterano

domingo jun 14, 2009 4:24 pm

lolita tu deveste achar grande
não eu nou tou a dizer que tem de ser em poliuretano era só uma segestão, e se tenho facilidade em arrnjar animias? ya tenho até mias que tu , só não tenho facilidade em arranjar os materiais
<p><strong></strong></p>
vasco94
Membro Veterano

domingo jun 14, 2009 4:28 pm

para tapar isso ate podes usar aqueles tapetes artificiais q se costumam por nos bakcgrounds para as plantas etc.

lolita isso ia ficar um bocado fatela , estava a pensar em qualquer coisa tipo musgo ou assim
nota: depois de ter revirado a terra agora fui lá e já não cheirava mal...
<p><strong></strong></p>
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

domingo jun 14, 2009 4:29 pm

vasco94 Escreveu:lolita tu deveste achar grande
não eu nou tou a dizer que tem de ser em poliuretano era só uma segestão, e se tenho facilidade em arrnjar animias? ya tenho até mias que tu , só não tenho facilidade em arranjar os materiais
ahahahah :lol: :lol: :lol: ho jobem cada vez mais me fazes rir :lol:
Hepa...quanto aos animais já nao digo nada
A terra que dizes que incha etc etc etc..deve ser o pottingsoil...se calhar tu é que nao tas habituado a trabalhar com essas coisas...se aclarou é porque se calhar secou :roll: se deitava mau cheiro...depende...eu uso disso ha muito tempo e não deita mau cheiro...tem é o cheiro dele, caracteristico. Arranja outro pacote e experimenta;) pode tambem ter sido algum problema de fungos ou algo parecido no que compras t.
Já te aconselhei a pesquisares antes de falares ou actuares;)
vasco94
Membro Veterano

domingo jun 14, 2009 4:37 pm

miguelabm Escreveu:
vasco94 Escreveu:lolita tu deveste achar grande
ahahahah :lol: :lol: :lol: ho jobem cada vez mais me fazes rir :lol:
Hepa...quanto aos animais já nao digo nada
A terra que dizes que incha etc etc etc..deve ser o pottingsoil...se calhar tu é que nao tas habituado a trabalhar com essas coisas...se aclarou é porque se calhar secou :roll: se deitava mau cheiro...depende...eu uso disso ha muito tempo e não deita mau cheiro...tem é o cheiro dele, caracteristico. Arranja outro pacote e experimenta;) pode tambem ter sido algum problema de fungos ou algo parecido no que compras t.
Já te aconselhei a pesquisares antes de falares ou actuares;)
ainda bem qu te faço rir , até porque isto é um forum comico
eu estou habituado a trabalhar com essa terra , á mais de 1 ano que trabalho com ela , mas agora arranjei de outra marca e desde aí começou a cheirar mal
<p><strong></strong></p>
1doLIta
Membro

domingo jun 14, 2009 5:07 pm

1 ano de trabalho não dá para saber o nome da terra que se mete na água e incha? :P

ja agora o nick n é lolita mas sim 1doLIta( 1 do li tá cara de .... ) ja percebeste? muito bem

ja agora, não me acho grande, aliás
em conhecimentos estou no "TOP-5-ultimos", e não tenho vergonha, estou aqui para aprender, mas mesmo no top em que me encontro estou acima de ti :twisted:

( secalhar n é 5 ultimos, deve ser 2 ultimos LOOL)
peace
1doLIta
Membro

domingo jun 14, 2009 5:09 pm

ja me vai tudo cair em sima por ter dito isto mas tass...

este forum é mesmo assim 8)
vasco94
Membro Veterano

domingo jun 14, 2009 5:14 pm

epánão , não sei o nome , nunca achei que foce importante saber isso
e quando ao nome do teu usuario? lolita ou dolita para mim é a mesma coisa.. tu soubeste que eras tu á mesma
e quanto ao topo o que é que isso tem a ver com o achar grande , uma pessoao pode.se achar grnade por muita coisa.....
<p><strong></strong></p>
1doLIta
Membro

domingo jun 14, 2009 5:17 pm

então explicate
vasco94
Membro Veterano

domingo jun 14, 2009 5:21 pm

1doLIta Escreveu:então explicate
epá agora acério
não queres ajudar? não venhas falar
se queres insultar ? pedeme o mail que eu dou te e assim podesme insultar o que quiseres que nem és banido ou banida
agora vir encher um topico com essas bocas é que não..
<p><strong></strong></p>
1doLIta
Membro

domingo jun 14, 2009 5:23 pm

que sensato...
es tao fofo
vasco94
Membro Veterano

domingo jun 14, 2009 5:32 pm

sim eu sei que sou :oops:
<p><strong></strong></p>
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

domingo jun 14, 2009 5:54 pm

pá, arranjem um quarto, please :twisted:
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
Bloqueado

Voltar para “Répteis e Anfíbios”