posso por a tartaruga na rua

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
ambrites
Membro Júnior
Registado: sexta mai 02, 2003 6:06 pm

segunda jun 30, 2003 9:07 pm

Tenho tido a minha tartaruga de faces rosadas em casa num pequeno aquário.Como achei que o aquário estava a ficar pequeno para "ela"pu-la numa bacia de plástico até poder comprar um novo aquário.Aquilo que pergunto é:será que posso por a bacia na rua agora que aí vem o tempo quente? ;) :oops:
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça jul 01, 2003 10:30 am

Na rua???? O que entende por "rua"? Se viver numa moradia e "rua " for o jardim, claro que pode, desde que devidamente acondicionada e com uma plataforma para subir... (e um abrigo para as chuvas, que o tempo agora tá esquisito).

Mas se viver nu apartamento...é ÓBVIO que não a pode por na "rua"...

Explique-se para que possa ser entendido(a) mais facilmente ;)
RuteMartins
Membro Veterano
Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm

terça jul 01, 2003 2:57 pm

Olá,
eu de vez em quando também meto a minha tartaruga na "rua" ao sol, e a andar porque tar sempre no aquário é muito chato, e ela adora :D
ambrites
Membro Júnior

terça jul 01, 2003 5:54 pm

[quote=Lady_girl]
Na rua???? O que entende por "rua"? Se viver numa moradia e "rua " for o jardim, claro que pode, desde que devidamente acondicionada e com uma plataforma para subir... (e um abrigo para as chuvas, que o tempo agora tá esquisito).

Mas se viver nu apartamento...é ÓBVIO que não a pode por na "rua"...

Explique-se para que possa ser entendido(a) mais facilmente ;)
[/quote]
É lógico que ao falar em "rua" se pressupõe que seja um jardim ou um quintal. Eu nunca iria pôr na "rua" sem ser um jardim ou quintal um animal fosse ele qual fosse(apesar de haver muita gente que o faça e que eu condeno veemente)de qualquer maneira se fosse para abandonar ou mesmo para descurar o seu tratamento acha que me dava ao trabalho de estar ao computador a enviar mensagens de pedido de auxilio ?
De qualquer maneira agradeço a sua resposta e fico à espera de novas respostas de todos os outros forenses.
OGRIDADO A TODOS
RuteMartins
Membro Veterano

terça jul 01, 2003 5:57 pm

Olá ambrites,
Eu quando disse rua referi-me ao quintal, porque obviamente não iria por uma tartaruga no meio da rua

:)
ambrites
Membro Júnior

terça jul 01, 2003 6:10 pm

Olá RuteMartins
A minha ultima resposta não tinha nada a criticar a sua, mas sim a de Lady-girl, que fez um bicho de 7 cabeças à palavra "rua" quando penso eu não tem cabimento algum, pois uma pessoa no seu perfeito juizo não vai pôr um animal fora da sua area de habitação
RuteMartins
Membro Veterano

terça jul 01, 2003 6:21 pm

Desculpe-me Ambrites,
Pensei que estivesse a perguntar em relação ao que queria dizer com "rua", foi má interpretação minha :oops:
Lady_girl
Membro Veterano

quarta jul 02, 2003 8:16 am

ambrites Escreveu: Olá RuteMartins
A minha ultima resposta não tinha nada a criticar a sua, mas sim a de Lady-girl, que fez um bicho de 7 cabeças à palavra "rua" quando penso eu não tem cabimento algum, pois uma pessoa no seu perfeito juizo não vai pôr um animal fora da sua area de habitação
sabe-se lá...sabe que quando se anda neste fórum já há algum tempo já se espera tudo...acredite!!!!!

Não queria criticar nem mandar nenhuma "boca", peço desculpa se fui mal entendida... :roll:
ambrites
Membro Júnior

quinta jul 03, 2003 7:36 am

olá Lady-girl
Pela minha parte já está desculpada.
Achei de facto muito estranha a sua intervenção mas como sou nova nestas andanças do forum, talvez como diz quando cá estiver à mais tempo já nada me admire. :) ;)
ambrites
Membro Júnior

quinta jul 03, 2003 7:37 am

olá Lady-girl
Pela minha parte já está desculpada.
Achei de facto muito estranha a sua intervenção mas como sou nova nestas andanças do forum, talvez como diz quando cá estiver à mais tempo já nada me admire. :) ;)
Lady_girl
Membro Veterano

quinta jul 03, 2003 8:04 am

:D E já agora, Sejas muito bem vindo(a) a este fórum. é uma comunidade fantástica de ajuda aos animais. de certeza que vais gostar muito da nossa companhia e que te vais tornar um autêntico viciado (como todos nós aliás... :lol: ;) )
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”