.......::::Novo terrário do ÁTILA!Pic's::::.......

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Shiz
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2008 1:43 pm

sexta jun 19, 2009 10:26 pm

Boas

Vim postar as fotos do novo terrário do meu db, eu gostei muito do resultado final, espero que vocês também gostem. Aproveitei e tirei uma foto na balança para verem o peso. Penso que está em forma, com um bom peso para a idade dele (+/- 1 ano), contudo queria saber a vossa opinião. Também já há algum tempo que não postava fotos do Átila, assim podem continuar a acompanhar a sua evolução. Desculpem as ultimas fotos que estão de lado mas não consegui coloca-las direitas .
Comentem à vontade
:wink:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

sexta jun 19, 2009 10:28 pm

sempre com altes terrarios , parabéns pelo DB e pelo terrario, então e já conseguiste despachar o outro terrario?
<p><strong></strong></p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jun 19, 2009 10:29 pm

Gostei particularmente das fotos que estão deitadas :twisted:

Está muito giro o terrário, mas não será pequeno demais para o bicho que é? Eu não percebo nada de DB's, é mesmo uma pergunta inocente :wink:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
progressive
Membro Veterano
Registado: domingo jan 13, 2008 3:50 pm

sexta jun 19, 2009 10:31 pm

Como já tive oportunidade de te dizer, acho que está muito bem conseguido. Concordo com a texuga, faltam uns centímetros de comprimento para o teu bixo dar umas corridas :)
Última edição por progressive em sexta jun 19, 2009 10:33 pm, editado 1 vez no total.
Shiz
Membro Veterano

sexta jun 19, 2009 10:32 pm

Obrigada vasco, mas não ainda não arranjei comprador. Se souberes de alguém avisa-me :wink:
Tento sempre que ele tenha as melhores condições, pelo menos faço por isso! :)
Shiz
Membro Veterano

sexta jun 19, 2009 10:35 pm

Pois, as fotos não consegui mesmo coloca-las direitas, peço desculpa..
As medidas do terrário são 90/60/60, sei que devia ter um bocado mais de comprimento mas infelizmente não tinha mais espaço. Apesar que as fotos enganam um bocado as dimensões reais.
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

sexta jun 19, 2009 10:37 pm

Shiz Escreveu:Obrigada vasco, mas não ainda não arranjei comprador. Se souberes de alguém avisa-me :wink:
claro que aviso :P
<p><strong></strong></p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jun 19, 2009 10:39 pm

Shiz Escreveu:Obrigada vasco, mas não ainda não arranjei comprador. Se souberes de alguém avisa-me :wink:
As condições são excelentes, pelo menos do que sei das necessidades dos DB's :wink: Mais tarde vais encontrar aí um cantinho onde vais poder fazer um terrário maior :P

Esteticamente tb está excelente :D
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

sexta jun 19, 2009 11:07 pm

Está giro sim senhor... mas tens a certeza que isso mede 90x60x60? Bem sei que mesmo que assim seja isso são medidas totais o que dá uma medida interna menor, especialmente tendo em conta que colocaste material nas duas laterais e fundo mas mesmo assim parece bem mais pequeno!!!
Walder
Membro Veterano
Registado: quinta mar 05, 2009 2:03 pm

sexta jun 19, 2009 11:37 pm

texuga Escreveu:Gostei particularmente das fotos que estão deitadas :twisted:

Está muito giro o terrário, mas não será pequeno demais para o bicho que é? Eu não percebo nada de DB's, é mesmo uma pergunta inocente :wink:
Partilho a ignorância e o pensamento, também me pareceu em relação ao tamanho do DB um pouco estreito, mas deve ser impressão por não perceber nada de DB's :).
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

sábado jun 20, 2009 12:08 am

Boa decoração, disposição de equipamento etc, mas eu nao metia um DB nesse terrario, nem em 120x60x60, mesmo sendo o minimo recomendado.
Mas parabéns pelo Db e decoraçao :wink:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Shiz
Membro Veterano

sábado jun 20, 2009 12:48 am

Obrigada texuga, isso era o que eu mais queria vamos a ver talvez um dia mais tarde :wink:

Thorgarth, sim o terrario tem 90/60/60, claro que o fundo e as laterais roubam um bocado tambem por isso é que eu já fiz as rochas das laterais em baixo mais estreitas, ou seja, mais trabalhadas que as de cima para não roubar tanto espaço..mas acredita que ao vivo o terrário é bem maior..quando tirei as fotos tambem pensei isso mesmo que parecia muito mais pequeno, mas não, ele até anda bem à vontade..devia ter mais uns 20 cm pelo menos nao era?mas não pude mesmo fazer:(
Shiz
Membro Veterano

sábado jun 20, 2009 12:51 am

Nazgul93 Escreveu:Boa decoração, disposição de equipamento etc, mas eu nao metia um DB nesse terrario, nem em 120x60x60, mesmo sendo o minimo recomendado.
Porquê já agora? nem num de 120cm?metias ainda num maior?claro que quanto maior melhor não é? :)
Shiz
Membro Veterano

sábado jun 20, 2009 12:55 am

E por falar no db ainda não falaram do seu peso, se está dentro dos valores normais..que me dizem? apesar destas mudanças de habitat que normalmente stressam bastante os nossos bichos, o meu nunca perdeu o apetite.. :wink:
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

sábado jun 20, 2009 2:20 pm

Shiz Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:Boa decoração, disposição de equipamento etc, mas eu nao metia um DB nesse terrario, nem em 120x60x60, mesmo sendo o minimo recomendado.
Porquê já agora? nem num de 120cm?metias ainda num maior?claro que quanto maior melhor não é? :)
Eu colocava-o num terrario de 150x70x70, mas isto sou eu, porque com a decoraçao, troncos, tamanho do animal, resta pouco espaço para a sua movimentaçao, e nao sou adepto de alimentar á boca, prefiro po-lo a caçar o alimento, para estimular o exercicio fisico etc :wink:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”