Lago para tartarugas...........

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
aestiva
Membro
Registado: terça dez 11, 2001 9:34 pm

quinta abr 04, 2002 9:36 pm

Caros amigos, um amigo meu acaba de contruir um grande lago para tartarugas de agua com uma ilha enorme onde podem repousar e está a disposiçao para ficar com toda a especie de tartarugas que por alguma razao ja nao possam manter, serao muito bem tratadas pois sao uma grande paixao, aproveito tambem para dizer que tem tambem grandes viveiros onde podem ficar tambem aves que pelas mesmas razoes ja nao possam ser a vossa companhia......
Em caso de querem doar os vossos animais telefonem para -967261987 para falar com Filipe.............
ines_tomas
Registado: sábado mai 04, 2002 7:59 pm

sábado mai 04, 2002 8:28 pm

Oi!
Gostava de saber mais sobre esse lago!
Onde fica?
Que espécie de tartarugas têm e recebem?
Que condições tem o lago? ...
:?:
Eu tenho duas tartarugas de orelhas vermelhas machos e apesar de gostar muito delas e até ter feito um lago para elas com água de um lado e areia do outro, acho que elas mereciam algo melhor!
Mas não as vou deixar num sitio qualquer!
Tenho de ter a certeza que é um local adequado para elas!

Beijos,
Inês[/b]
aestiva
Membro

domingo mai 05, 2002 9:12 am

Cara Ines.....
O lago tem mais ou menos 3 metros por 2 metros e uns 60 cm de altura com uma pequena ilha no meio, uns troncos de acesso a ilha e outros para poderem sair da agua e descansarem, tem tartarugas de orelhas vermelhas como a tua e ainda outras especies, mas dao-se todas bem nunca houve problemas, de uma coisa podes estar certa ele como eu adora todos os animais...
Vivemos em lisboa mas a vivenda dele com o lago é no bombarral onde vai aos fins de semana, as tartaruas ate chegam a por os ovos na ilha que tem areia da praia e uma palmeira verdadeira............
No caso de quereres mesmo doar as tuas tartarugas podes ter a certeza que seram bem tratadas e poderas visitalas quando quiseres......
Um beijo e ja sabes podes ligar quando quiseres, diz que falas-te com o Hugo e o Filipe trata de tudo.........
ines_tomas

sábado mai 18, 2002 6:31 pm

Oi!
Eu vivo nas Caldas das Rainha, até fica perto do Bombarral. Podes dar-me a morada do teu amigo para eu lá poder ir ver o lago?
Muito Obrigado!
aestiva
Membro

sábado mai 18, 2002 6:40 pm

Cara Ines, eu tambem tenho uma casa nas caldas, na cidade nova, mas so vou aos fins de semana, o meu amigo Filipe tal como eu vive em lisboa e so vai aos fins de semana ao bombarral, a morada nao a sei, o melhor é tentares falar com ele, ele é muito simpatico e adora animais tal como eu, decerto vai arranjar um tempo para se encontrar contigo......
Tenta falar com ele, boa sorte....
Eu nao te diria que as tartarugas ficavam bem entregues se nao fosse verdade, é dificil alguem gostar tanto de animais como eu, mas se tens que confirmar o local eu percebo pois tens amor aos tens bichinhos, a melhor maneira e falares com ele.......
Sabes de alguem que venda papagaios???
Beijos........
ines_tomas

sexta mai 24, 2002 9:15 pm

Oi Hugo!
Eu adorava falar com o teu amigo, mas tens de me dizer como!
Sobre a venda de papagaios tens algumas lojas nas caldas, o Viveiro é uma das melhores, mas um pouco cara! Tens também a loja do centro comercial do parque e a loja em frente ao parque radical, entre outras.
Nas Gaeiras tens o Obizoo, é um senhor, que juntamente com o filho cria vários pássaros e vende-os mais baratos que nas lojas!
A minha irmã comprou uma Patagónia no Viveiro éla é muito gira e já diz olá e tudo! Só tem um defeito, quando começa a BERRAR, nunca mais se cala! :o
Voltando às tartarugas, não é que não acredite em ti, mas eu adoro aqueles dois bichinhos, mesmo quando me mordem! E só os quero dar, porque não lhes posso dar as condições de que eles precisam! Mas custa-me muito não poder ficar com eles!
Beijinhos
ines_tomas

sexta mai 24, 2002 9:22 pm

Oi outra vez!
Só agora é que reparei que já tinhas dado o número do Filipe!:lol:
Vou tentar falar com ele amanhã! Muito obrigado!
Beijinhos
aestiva
Membro

sábado mai 25, 2002 8:24 am

No fim de semana ele vai quase sempre ao Bombarral por issso telefone no fim de semana........
aestiva
Membro

sábado mai 25, 2002 6:43 pm

Ines o filipe recebeu a tua mensagem, mas nao dava para perceber, deves ter mandado da net e ficou esquesita, com montes de numeros a mistura, o melhor é ligar-lhe mesmo..... Beijos....
ines_tomas

quarta mai 29, 2002 7:04 pm

Oi!
É estranho, eu mandei a mensagem do telemóvel!
Eu depois telefono!
E mais uma vez, obrigado!
Beijinhos
aestiva
Membro

quinta mai 30, 2002 6:57 pm

Ines aproveita este fim de semana que o Filipe vai as caldas, e podes ver o laguinho onde as tuas tartarugas de certeza que vao ser felizes.....
ines_tomas

sábado jun 15, 2002 12:44 pm

Oi!
Tá tudo bem?
Tive com o Filipe o fim de semana passado, ele é muito simpático!
A casa dele parece mesmo um Jardim Zoológico!
Sou capaz de lá ir no próximo fim de semana levar as minhas tartarugas, só tou à espera que o remédio que lhes tenho posto, para tratar as feridas que elas têm na carapaça faça efeito! Como o lago em que as tenho é muito baixo elas arranham a carapaça toda no cimento! Mas assim que elas tiverem melhor eu levo-as! Tenho a certeza que o Filipe vai cuidar bem delas!
Muito obigado, graças a vocês os dois vou poder dar um lar como deve de ser às minhas amiguinhas!
Beijinhos
CattydeA
Registado: domingo set 12, 2010 12:28 pm

domingo set 12, 2010 12:32 pm

aestiva Escreveu:Caros amigos, um amigo meu acaba de contruir um grande lago para tartarugas de agua com uma ilha enorme onde podem repousar e está a disposiçao para ficar com toda a especie de tartarugas que por alguma razao ja nao possam manter, serao muito bem tratadas pois sao uma grande paixao, aproveito tambem para dizer que tem tambem grandes viveiros onde podem ficar tambem aves que pelas mesmas razoes ja nao possam ser a vossa companhia......
Em caso de querem doar os vossos animais telefonem para -967261987 para falar com Filipe.............

Boas, este anuncio já foi há 9 anos .... gostaria de saber se ainda existe !!
Tenho 3 tartarugas e estou com o mesmo problema destas pessoas ,
responda-me pff para saber se posso ligar :|
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”