Bernardinha Escreveu:AlunoBioGeo Escreveu:
Além de comprar o aquário, comprou a plataforma que permite ter uma zona seca? Comprou filtro? resistência de aquecimento? Termostato? lâmpada uvb?
Sim, o aquário vem com uma plataforma onde está a comida e além disso tenho espalhadas pelo áquário, várias "pedras" apanhadas na praia que ficam acima da linha da água, e pelo que vejo elas apreciam muito. Quanto ao termostato e ás outras coisas que falou, não tenho, porque o vendedor me disse que só os deveria comprar se quisesse que nunca hibernassem e eu achei isso pouco natural.
E mais uma vez acredita-se no vendedor
A alimentação devem ser os sticks e devem se dados na água e não no local seco...
Agora pergunto-lhe... O que é que o filtro e a lâmpada UVB tem a ver com a hibernação? Não sabe, pois não? É que não têm mesmo nada a ver com a mesma! O filtro e a lâmpada UVB são essenciais na sobrevivência dos seus animais, sem eles não lhe vão sobreviver muito mais tempo...
É pouco natural? Ora vejamos, em liberdade raras são as vezes que uma cria ou juvenil de tartaruga hiberna nos primeiros anos e quando são
obrigadas a isso, poucas são as que voltam a acordar... Quer arriscar que os seus animais morram durante a hibernação?
Por isso é de extrema importância comprar os itens que lhe indiquei, sob risco de os animais morrerem-lhe... Quer mesmo que isso aconteça? Bem quer parecer-me que não!
Tal como lhe indicaram anteriormente, devia ter pesquisado antes de comprar os animais, informar-se para que pudesse ter-lhes proporcionado as condições para que cresçam saudáveis...
Se tiver dúvidas quais os itens indicados, e para não cair outra vez, na esparrela do vendedor, pergunte... E já agora, tente tirar-lhes uma foto e mostre aqui os animais para que lhe indiquemos as condições necessárias que lhes deve proporcionar!
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>