sem resposta...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta out 02, 2008 5:49 pm
boas pessoal, tou com um problema grave, talvez bastante grave
eu tenho um DB e como a maior parte do pessoal costumava encomendar grilos, tenebrio baratas etc do alimento vivo.. no entanto a muito mais q um mes q eu nao obtenho rsposta
costumo faze-lo via e-mail, mas desta vez tb ja telefonei, inclusivé pedi a um membro q tentasse encomendar por mim visto q ele diz ter recebido uma encomenda a relativamente pouco tempo.
a loja de animais aqui da zona (onde eu comprei o meu DB e quase todo o material do terrario) tambem costumava encomendar alimento de la, e tbm nao tem obtido resposta.
alguem me pode tentar ajudar? alguem sabe qual é o problema? ou talvez recomendar outro local de compra
obrigado
eu tenho um DB e como a maior parte do pessoal costumava encomendar grilos, tenebrio baratas etc do alimento vivo.. no entanto a muito mais q um mes q eu nao obtenho rsposta
costumo faze-lo via e-mail, mas desta vez tb ja telefonei, inclusivé pedi a um membro q tentasse encomendar por mim visto q ele diz ter recebido uma encomenda a relativamente pouco tempo.
a loja de animais aqui da zona (onde eu comprei o meu DB e quase todo o material do terrario) tambem costumava encomendar alimento de la, e tbm nao tem obtido resposta.
alguem me pode tentar ajudar? alguem sabe qual é o problema? ou talvez recomendar outro local de compra
obrigado
-
- Membro Júnior
era bom q fosse assim tao simples...
como é obvio eu ja pensei nisso, e ja me fartei de telefonar, tanto eu como o dono da loja de animais e eles nao atendem, e ao homem pelos vistos deram a seguinte resposta "pedimos desculpa, nao chegou a ser enviado."
como é obvio eu ja pensei nisso, e ja me fartei de telefonar, tanto eu como o dono da loja de animais e eles nao atendem, e ao homem pelos vistos deram a seguinte resposta "pedimos desculpa, nao chegou a ser enviado."
Se tás com certa urgência, o melhor mesmo é ires a outro sitio e comprar.
Não sei de onde és, por isso não sei se tens mais loja perto, mas se é assim para o urgente, o melhor é meteres os pés á estrada, enquanto isso não estiver resolvido.
Boa sorte
Não sei de onde és, por isso não sei se tens mais loja perto, mas se é assim para o urgente, o melhor é meteres os pés á estrada, enquanto isso não estiver resolvido.
Boa sorte

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm
Ainda esta sexta feira que passou recebi uma encomenda deles...insiste nos telefonemas! Cena estranha...
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
-
- Membro Júnior
eu tenho tentado, eu ja enviei 3 mails, e repito, ja pedi tb a um membro q enviasse por mim, e tambem ele ficou sem resposta!
sou de quarteira, mais algarve, alguem me pode indicar outra loja?
sou de quarteira, mais algarve, alguem me pode indicar outra loja?
Não tinha reparado que é do sul, ao pé do hospital de faro, na bués de fish tb costumam ter baratas, grilos e tenebrioelement Escreveu:Em Albufeira tens uma loja que vende grilos e tenébrios, tens é de lá ir comprar porque acho que não mandam pelo correio.

"<strong>Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
-
- Membro Júnior
obrigado pelas dicas, eu fui ao aqua-picanço mas tanto em faro como em olhao eles me disseram q nao tinham nada. nao fazia a menor ideia q nessa loja havia..
ultimamente tenho-lhe dado uns pinkys, ele a zeros de proteína nao fica..
mas os pinkys tbm nao sao o mais saudavel para lhe dar, daí a minha pressa!
ultimamente tenho-lhe dado uns pinkys, ele a zeros de proteína nao fica..
Pois, então é bom que arranjes rapidamenteblackskull Escreveu:ultimamente tenho-lhe dado uns pinkys, ele a zeros de proteína nao fica..

<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
- Membro Júnior
eu sei q nao é bom dar-lhe constantemente, mas na ausencia de outro alimento vivo...
ate pq eu prefiro ve-lo comer grilos ou baratas.. ele sempre parece mais "predador"
os ratinhos coitados nem sabem o q lhes ataca, nem se mexem, nao tem graça 
ate pq eu prefiro ve-lo comer grilos ou baratas.. ele sempre parece mais "predador"

Nem sei o que diga, está a sobrealimentar o animal com pinkies...blackskull Escreveu:eu sei q nao é bom dar-lhe constantemente, mas na ausencia de outro alimento vivo...
ate pq eu prefiro ve-lo comer grilos ou baratas.. ele sempre parece mais "predador"os ratinhos coitados nem sabem o q lhes ataca, nem se mexem, nao tem graça
Ah, e isso era para ter graça? Ainda por cima vivos?

<strong>
-
- Membro Júnior
sobrealimentar?
nao... simplesmente nao o vou deixar sem comer proteina alguma, entao opto por lhe dar pinkys, e tanto os dou congelados (descongelados...) como vivos
por que nao achar graça ao facto de ver o meu animal alimentar-se?
desde que ele era pequeno q eu gostava de o ver perseguir grilos, e caçar as baratas..
nao vejo qual é o problema? gosto de o ver comer, deixa-me contente
quando o recebi, ele passou quase duas semanas sem se alimentar, entao, desde aí q fico feliz por isso nao acontecer mais.
nao... simplesmente nao o vou deixar sem comer proteina alguma, entao opto por lhe dar pinkys, e tanto os dou congelados (descongelados...) como vivos
por que nao achar graça ao facto de ver o meu animal alimentar-se?
desde que ele era pequeno q eu gostava de o ver perseguir grilos, e caçar as baratas..
nao vejo qual é o problema? gosto de o ver comer, deixa-me contente
quando o recebi, ele passou quase duas semanas sem se alimentar, entao, desde aí q fico feliz por isso nao acontecer mais.