quinta ago 27, 2009 5:42 pm
anarsstart Escreveu:Native Escreveu:Por isso não é aconselhado manter tartarugas de tamanhos muito diferentes, que na competição pelo alimento quer com as garras quer com uma dentada pode haver ferimentos.
Pois, mas a diferença é de 0,5cm. Achas muito!!!!!!!!

Sim, uma vai necessariamente ser dominante em relação à outra... Não há hipótese... Se as manteres juntas vais reparar que uma vai crescer muito mais rapidamente em relação à outra... Por isso, das duas uma:
1 - Começas a alimentar separadamente e teres 2 "spots de iluminação" em locais diferentes (e assim reduzes mesmo muito a competição);
2 - Tens que ir tomando atenção à evolução da mais pequena, e vês se está a crescer mais lentamente ou mais letárgica... Se estiver, usas o ponto 1 como referência

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>