Foi adquirida a 23 de Junho de 2008, ou seja, estou com ela à uns 2 meses e picos, e até à data não tenho nada a apontar. Tem-se portado que é uma beleza.
Tem à volta de 5cm (não faço mais comparações com lápis

Dorme o dia todo e acorda 30/40 min após desligar as luzes. Passeia pelo terrário tranquilamente e é relativamente fácil vê-la caçar. Há quem diga que é uma espécie um pouco "enfadonha" mas esta até se vai mexendo (já ouvi relatos de individuos que dormem dias seguidos sem parar, esta acorda todas as noites por isso não me posso queixar nada, mesmo).
Também tem cantado com frequência. Com um bocado de google arranjei também o canto das RETF (http://allaboutfrogs.org/files/sounds/b ... ounds.aiff) com o qual consigo estimulá-la. Meto isso a dar e é ouvi-la responder eheheh
Já andava com ideia de red eyes à uns bons tempos, e agora a única coisa que posso dizer é que não desiludem, nada mesmo...
Vá já chega de conversa...
À chegada

Primeiros passeios nocturnos...

A dormir...

o melhor "spot" (por baixo das folhas da pothos)

Passeios mais recentes...

As fotos mais recentes não têm menos de um mês uma vez que em Agosto ainda não tirei fotos. O terrário (do que se consegue ver) já está um pouco mais denso. As pothos crescem que até chateia...
A ver se depois tiro mais umas fotos e actualizo.
Cumps