como saber o sexo do meu jabuti ou cagado

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
dudu027
Registado: segunda set 07, 2009 10:39 pm

segunda set 07, 2009 10:46 pm

Oi pessoal é meu primeiro dia aqui no forum, e estou com algumas dúvidas sobre tartarugas da terra, eu tenhu uma grande aki que eu ganhei ja grande mesmo, e não sei se é jabuti ou cágado, e não sei se é macho ou femêa, e tbm mais uma coisa, será q corro algum risco ded alguém me denunciar por criar uma tartaruga?, pq sempre fui louco por tartaruga, amo esse bixo e tenhu medo q me tomem ele oq devo fazer, me ajudem, obrigado
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

segunda set 07, 2009 10:57 pm

Solta o animal então... Se o retiraste da Natureza e à Natureza que pertence, porque em cativeiro vai acabar por morrer... É a morte dela que queres?

Existem imensas espécies que podes comprar e que já são criadas para cativeiro ;)

cumps
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Bfddone
Membro
Registado: quarta jan 07, 2009 10:24 pm

terça set 08, 2009 11:54 am

Dudu? 27? Esse username não me é estranho 8)
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

terça set 08, 2009 12:26 pm

Bfddone Escreveu:Dudu? 27? Esse username não me é estranho 8)
Pois, mas acredito que não seja o mesmo... Senão já tinha começado a insultar e acho que não conheceria o nome Jabuti :lol:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Litoss
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:35 pm

terça set 08, 2009 12:33 pm

Se fosse o nosso compadre o topico ja ia nas 5 paginas 8)
<p>&nbsp;"<strong>Quando agredida, a natureza n&atilde;o se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein )&nbsp;</p>
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

quarta set 09, 2009 1:31 am

Foste catado
<p><strong>
</strong></p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”