alimento de tartaruga aquatica???
Moderador: mcerqueira
nao posso dizer com certeza, mas penso que sim. a minha até sardinha já provou e devorou aquilo num instante
mas tanto quanto sei, elas podem comer tenébrio de vez em quando.
de qualquer das formas, espera que algum dos entendidos em tartarugas dê alguma resposta. sempre sabem mais do que eu.

mas tanto quanto sei, elas podem comer tenébrio de vez em quando.
de qualquer das formas, espera que algum dos entendidos em tartarugas dê alguma resposta. sempre sabem mais do que eu.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 04, 2009 6:05 pm
A alimentaçao base das tartas devem ser os sticks e podes variando com frutas e afins. Penso que podes dar de vez em quando mas so msm mto de vez em quanto devido a quantidade de proteina e gordura que os tenebrios tem (ja li no forum que e melhor dar tenebrio que raçao).
Portanto os sticks deve ser a base e podes variar com fruta e afins e se quizeres dar um de meses a meses
Portanto os sticks deve ser a base e podes variar com fruta e afins e se quizeres dar um de meses a meses
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Tenébrio para cágados?torinhax Escreveu:obrigado por me darem algumas indicaçoes... pois eu estou a fazer criaçao de tenebrio para os canarios do meu tio e ja que mto de vez em quando posso dar,irei dar esse presentesinho aos meus amiguinhos

Já alguma vez disse ao seu tio que é proibido o cativeiro de cágados?
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
Precisas de um pouco de descançoAlunoBioGeo Escreveu:Tenébrio para cágados?torinhax Escreveu:obrigado por me darem algumas indicaçoes... pois eu estou a fazer criaçao de tenebrio para os canarios do meu tio e ja que mto de vez em quando posso dar,irei dar esse presentesinho aos meus amiguinhos![]()
Já alguma vez disse ao seu tio que é proibido o cativeiro de cágados?

http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
PedroC10 Escreveu:Precisas de um pouco de descançoAlunoBioGeo Escreveu:Tenébrio para cágados?torinhax Escreveu:obrigado por me darem algumas indicaçoes... pois eu estou a fazer criaçao de tenebrio para os canarios do meu tio e ja que mto de vez em quando posso dar,irei dar esse presentesinho aos meus amiguinhos![]()
Já alguma vez disse ao seu tio que é proibido o cativeiro de cágados?![]()
![]()
![]()

<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
LOL... Mea Culpa
Desculpe 
Epá, como é que li cágados?

Epá, como é que li cágados?

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)