alimento de tartaruga aquatica???

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
torinhax
Membro Júnior
Registado: quinta ago 06, 2009 11:51 am

terça set 08, 2009 12:28 am

caros amigos,podem me dizer se o tenebrio e um bom alimento de tartaruga aquatica??? obrigado
thaurer
Membro
Registado: quinta ago 06, 2009 12:27 am

terça set 08, 2009 1:59 am

nao posso dizer com certeza, mas penso que sim. a minha até sardinha já provou e devorou aquilo num instante :wink:

mas tanto quanto sei, elas podem comer tenébrio de vez em quando.

de qualquer das formas, espera que algum dos entendidos em tartarugas dê alguma resposta. sempre sabem mais do que eu.
Ianarosh
Membro Veterano
Registado: sábado jul 04, 2009 6:05 pm

terça set 08, 2009 1:06 pm

A alimentaçao base das tartas devem ser os sticks e podes variando com frutas e afins. Penso que podes dar de vez em quando mas so msm mto de vez em quanto devido a quantidade de proteina e gordura que os tenebrios tem (ja li no forum que e melhor dar tenebrio que raçao).
Portanto os sticks deve ser a base e podes variar com fruta e afins e se quizeres dar um de meses a meses
torinhax
Membro Júnior

terça set 08, 2009 5:35 pm

obrigado por me darem algumas indicaçoes... pois eu estou a fazer criaçao de tenebrio para os canarios do meu tio e ja que mto de vez em quando posso dar,irei dar esse presentesinho aos meus amiguinhos
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

terça set 08, 2009 6:40 pm

torinhax Escreveu:obrigado por me darem algumas indicaçoes... pois eu estou a fazer criaçao de tenebrio para os canarios do meu tio e ja que mto de vez em quando posso dar,irei dar esse presentesinho aos meus amiguinhos
Tenébrio para cágados? :o

Já alguma vez disse ao seu tio que é proibido o cativeiro de cágados?
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

terça set 08, 2009 7:07 pm

AlunoBioGeo Escreveu:
torinhax Escreveu:obrigado por me darem algumas indicaçoes... pois eu estou a fazer criaçao de tenebrio para os canarios do meu tio e ja que mto de vez em quando posso dar,irei dar esse presentesinho aos meus amiguinhos

Precisas de um pouco de descanço :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

terça set 08, 2009 7:09 pm

PedroC10 Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:

Precisas de um pouco de descanço :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:lol: :lol: :lol: :lol: :twisted:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
torinhax
Membro Júnior

terça set 08, 2009 9:58 pm

lol... inda nao falei de cagados e por acaso nao tenho nada que seja ilegal... eu falei em Canários
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

terça set 08, 2009 10:28 pm

LOL... Mea Culpa :oops: :oops: :oops: :oops: Desculpe :)

Epá, como é que li cágados? 8)
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
torinhax
Membro Júnior

terça set 08, 2009 10:32 pm

sem stresses...
por acaso tb nao axu piada ter animais ilegais em casa
Ianarosh
Membro Veterano
Registado: sábado jul 04, 2009 6:05 pm

terça set 08, 2009 11:54 pm

AlunoBioGeo Escreveu:LOL... Mea Culpa :oops: :oops: :oops: :oops: Desculpe :)

Epá, como é que li cágados? 8)
começam pela mesmas 2 legras e acabam pelas duas ultimas? xD
clsi
Membro Júnior
Registado: segunda jul 13, 2009 3:04 pm

sexta set 11, 2009 10:59 am

torinhax Escreveu:sem stresses...
por acaso tb nao axu piada ter animais ilegais em casa
não recebi mais respostas suas e agora reparei que está aqui :)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”