Termostato com potencia a mais? Ajuda...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta set 17, 2009 5:14 pm
1 Tartaruga Corcunda do Mississipi
1 Tartaruga Ocadia Sinensis
Boas, o meu aquaterrario tem cerca de 20 litros de agua... e estou a pensar em por um termostato com cerca de 200W... penso que será muito potente visto que tenho um aquario com cerca de 14 litros e o termostato é de 50W. Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 04, 2009 6:05 pm
nao percebi bem a duvida. Se e se o de 200W e demais para o aqua de 20L... (nao percebo muito bem e acho que o termo e de uma potencia mas a resistencia e o que aquece a agua) pelo que tenho lido deve ser 1W por Litro.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Ambas as resistencias são potentes de mais, penso podar afirmar que a menor que o mercado oferece é de 25W, mesmo assim um pouco potente de mais mas com o termostato bem ajustado é a unica a aplicar p/ tão pouca agua...r1sKas Escreveu:Boas, o meu aquaterrario tem cerca de 20 litros de agua... e estou a pensar em por um termostato com cerca de 200W... penso que será muito potente visto que tenho um aquario com cerca de 14 litros e o termostato é de 50W. Obrigado

<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>