Corn alimentada de 3 em 3 dias

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
cornman
Membro
Registado: quinta jul 16, 2009 2:09 pm

sexta set 18, 2009 1:50 pm

Boas tardes...

Tenho conhecimento de um amigo que alimenta a sua corn de 3 em 3 dias com um primeiro pelo... a corn é ainda nova tem 1 ano e pouco.

Disse ao rapaz que era de 5 em 5 dias... respondeu me que era pa ficar maior Lool

Que consequencias podera ter na saude da cobra?

obrigado
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

sexta set 18, 2009 1:52 pm

degeneração do figado. eu acho que é esforço a mais para o sistema digestivo. Para mim o minimo dos minimos sao 5 dias
Souzza
Membro
Registado: terça abr 26, 2005 6:05 pm

sexta set 18, 2009 2:07 pm

Já li também que overfeeding acelera o crescimento mas encurta esperança media de vida da cobra.

O que o teu amigo esta a fazer é asneirada

<strong />
Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

sexta set 18, 2009 2:24 pm

Primeiro pêlo com uma cobra de 1 ano e tal...só se estiver subdesenvolvida...e mesmo assim, de 3/3 dias é asneira mesmo. Nem o sistema digestivo delas funciona a esse ritmo, como a consequência é ela ficar obesa, encurtando em muito a esperança de vida, para além de que uma cobra obesa, desloca-se menos no terrário...e digamos que de 3/3 dias, o teu amigo deve mexer nela 2 vezes por semana se cumprirmos a pausa alimentar...

Asneira e da grossa.
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
cornman
Membro
Registado: quinta jul 16, 2009 2:09 pm

sexta set 18, 2009 3:10 pm

vou informar o rapaz antes que ele mate o bixo...

obrigado a todos.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”